Divertida Mente 2 | Emoções conduzem Riley no hóquei em novo trailer

Riley-Divertida-Mente-2 Divertida Mente 2 | Emoções conduzem Riley no hóquei em novo trailer

Um novo teaser trailer de Divertida Mente 2 mostra as emoções conduzindo os sentimentos de Riley em um jogo de hóquei. A sequência chega aos cinemas em junho deste ano, trazendo uma nova jornada para a protagonista do sucesso de 2015 enquanto ela lida com a puberdade e conhece novas faces de sua personalidade. Além disso, as antigas emoções também vão se surpreender ao descobrirem que terão que dividir a mesa de controle.

O segundo teaser de Divertida Mente 2, divulgado hoje (8) pela Pixar, mostra a Alegria comandando as emoções de Riley em uma partida de hóquei ao lado de Raiva, Medo, Nojinho e Tristeza até que o painel muda de cor. “Laranja? Quem deixou a mesa de controle laranja?”, pergunta a personagem dublada por Amy Poehler antes de ver que a Ansiedade acabou de chegar. Assista:

O que já se sabe sobre Divertida Mente 2

O primeiro trailer, lançado em novembro do ano passado, apresentou aos espectadores um pouco das histórias que a sequência vai explorar, com mais emoções ocupando a mente de Riley. Em destaque, Ansiedade, dublada por Maya Hawke, é a mais nova adição à equipe e deve tomar bastante o controle da vida da adolescente nessa nova fase, trazendo também outras sensações, Inveja, Tédio e Vergonha, com ela.

O elenco completo de vozes também inclui Poehler retornando como Alegria, Phyllis Smith como Tristeza e Lewis Black como Raiva, enquanto novos atores, Tony Hale e Liza Lapira, entram para substituir Bill Hader e Mindy Kaling como Medo e Nojinho. Ainda não se sabe quem vai dublar as outras três emoções inéditas, mas June Squibb foi escalada para um papel ainda não revelado na sequência.

A animação é comandada por Kelsey Mann em sua estreia na direção de longas-metragens, enquanto Mark Nielsen atua como produtor e Meg LeFauve como roteirista.

Divertida Mente 2 chega aos cinemas no dia 13 de junho de 2024.

Atualizado em 08/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário