Disney+ vai lançar documentário sobre Buzz 1 semana antes da estreia de ‘Lightyear’


Buzz-Lightyear-Pixar Disney+ vai lançar documentário sobre Buzz 1 semana antes da estreia de 'Lightyear'

A Disney anunciou que vai lançar no dia 10 de junho, em sua plataforma de streaming, um documentário chamado Beyond Infinity: Buzz and the Journey to Lightyear, ainda sem tradução oficial no Brasil. O filme sobre o patrulheiro espacial estreia nos cinemas brasileiros em 16 de junho.

O documentário especial da Pixar vai explorar a evolução do Buzz Lightyear de brinquedo na franquia Toy Story a humano no filme Lightyear, mergulhando na origem e no impacto cultural do personagem, na arte de projetar um novo “Buzz humano” e nos desafios enfrentados pela produção de Lightyear ao longo do caminho.

No elenco original, a voz de Buzz será de Chris Evans, o ex-Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. Na versão dublada em português, a voz do herói é de Marcos Mion.

Sinopse oficial de Lightyear

Lightyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial depois de ele ficar abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e de sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos com seu charmoso gato robô companheiro, Sox. Complicando as coisas e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e planos misteriosos.

Lightyear estreia em 16 de junho nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.