Disney+ terá nova versão de “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”


Alexandre-e-o-Dia-Terrivel-Horrivel-Espantoso-e-Horroroso Disney+ terá nova versão de "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso"

Em 2014, a Disney deu vida a um livro infantil considerado um dos mais populares de todos os tempos. A adaptação de “Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso“, escrito por Judith Viorst, estrelou Steve Carell (The Office), Jennifer Garner (De Repente 30) e Dylan Minnette (13 Reasons Why).

Agora, de acordo com o Deadline, a Disney está nos estágios iniciais do desenvolvimento de um reboot exclusivo do filme para o Disney Plus. Segundo o site, ainda não se sabe como o enredo vai se diferenciar da versão original, mas revelou que o novo filme vai acompanhar uma família latina.


Como você pode conferir NESSE ARTIGO, um Reboot é um filme que não tem conexão com a história anterior, portanto esse tipo de produção não se parece com o filme original. Um reboot cria um filme com uma nova identidade. É o caso do novo “Esqueceram de Mim”, que terá nova vida no Disney Plus com uma história totalmente diferente da original. Outro exemplo de reboot ocorre na franquia do Homem-Aranha, onde podemos fazer comparação entre três versões diferentes: o original com Tobey Maguire, o primeiro reboot com Andrew Garfield e o segundo reboot com Tom Holland.

Em “Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso”, vimos Alexander, de 11 anos, enquanto ele vivia o dia mais terrível e horrível de sua vida. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. Mas ele não estava sozinho. Toda a sua família também estava vivendo seu próprio dia terrível, horrivelmente, nada bom, muito ruim.

Alexandre-e-o-Dia-Terrivel-Horrivel-Espantoso-e-Horroroso-2 Disney+ terá nova versão de "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso"

Confira o trailer de “Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso” (2014)

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.