Novidades sobre novo ‘Esqueceram de Mim’ no Disney Plus

Atualizado em 24/10/2020

Reboot de ‘Esqueceram de Mim’ para o Disney+ agora inclui o comediante Kenan Thompson, a atriz Ally Maki e Chris Parnell, mais conhecido como um membro do elenco de Saturday Night Live.

Elenco-novo-Esqueceram-de-mim-Disney-Plus-Brasil-1024x576 Novidades sobre novo 'Esqueceram de Mim' no Disney Plus

O elenco do novo ‘Esqueceram de Mim’ está crescendo. O site Deadline confirmou que Kenan Thompson (Saturday Night Live), Ally Maki (Toy Story 4) e Chris Parnell (Archer) também fazem parte da nova versão do clássico da 20th Century Fox no Disney+.

O trio de atores se junta aos membros do elenco anunciados anteriormente, Archie Yates, Rob Delaney e Ellie Kemper. O reboot já contava com elenco definido e estava sendo filmado, mas tudo teve que ser interrompido em março pela pandemia do novo coronavírus. O novo filme está sendo dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso, Who Is America?). O elenco também conta com Aisling Bea, Pete Holmes, Timothy Simons e Mikey Day, que escreveu o roteiro junto com Streeter Seidell. Hutch Parker e Dan Wilson atuam como produtores.

Esqueceram-de-mim-Disney-Plus-Brasil Novidades sobre novo 'Esqueceram de Mim' no Disney Plus

Nenhuma sinopse foi divulgada, mas acredita-se que o novo ‘Esqueceram de Mim’ siga a história de um garoto (Yates) em pé de guerra com um casal (Kemper, Delaney) por uma estatueta roubada.

A ideia de um novo ‘Esqueceram de Mim’ foi apresentada pela primeira vez no ano passado, quando Bob Iger, da Disney, disse que, juntamente com as franquias da Fox, ‘Uma Noite no Museu’, ‘Diário de um Banana’ e ‘Doze É Demais’, teriam uma nova vida no Disney+.

A produção está em pausa desde o início da pandemia. Além de ‘Esqueceram de Mim’, a Disney também interrompeu as seguintes produções: ‘A Pequena Sereia’, ‘O Último Duelo’, ‘Nightmare Alley’, ‘Peter Pan’ e ‘Schrunk’ (uma nova sequencia de ‘Querida, encolhi as Crianças’).

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.