Disney+ remove mais 2 conteúdos do catálogo brasileiro


Cosmos-Uma-Odisseia-do-Espaco-Tempo-Disney-Plus-1024x576 Disney+ remove mais 2 conteúdos do catálogo brasileiro

Depois do documentário Lady Di: Suas Últimas Palavras ser removido do Disney+ no começo do mês, outros dois conteúdos foram retirados do catálogo do streaming. A série Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo, da National Geographic, e o curta The Beatles: Get Back – A Sneak Peek não estão mais disponíveis para os assinantes.

Infelizmente a Disney não avisa com antecedência sobre a remoção de filmes e séries, como acontece na Netflix. A série da National Geographic continua disponível no Disney+ dos Estados Unidos. Já o vídeo especial dos Beatles aparentemente foi removido em todas as regiões.

Assim como não foram anunciadas as saídas desses conteúdos, também não há uma data para retorno ao catálogo do Disney+ no Brasil.

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo

Cosmos-Odisseia-no-Espaco-Disney-Plus Disney+ remove mais 2 conteúdos do catálogo brasileiro

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo chegou com sua primeira temporada ao Disney+ no mesmo dia que 22 Contra a Terra, em 30/04, e chegou a ficar entre os 25 títulos mais assistidos no streaming.

A série é descrita como uma aventura em 13 partes pelo universo do espaço e do tempo, organizada pelo renomado astrofísico Neil deGrasse Tyson, explorando a heroica busca da humanidade pelo conhecimento e leis da ciência.

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo tem a impressionante nota de 9,3 no IMDb.

The Beatles: Get Back – A Sneak Peek

The-Beatles-Get-Back Disney+ remove mais 2 conteúdos do catálogo brasileiro

Como o próprio cineasta Peter Jackson fez questão de dizer na introdução de The Beatles: Get Back – A Sneak Peek, o vídeo de 5 minutos não se trata de um trailer, mas  algo como uma montagem de momentos compilados das 56 horas de filmagens que possuem, só para dar uma ideia dos espírito do filme que estão fazendo.

“Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo de feriado, por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do nosso próximo filme ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga uma sorriso no rosto de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil”, disse ele em dezembro, quando o vídeo foi adicionado ao Disney+.

As três partes do documentário The Beatles: Get Back chegarão ao Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Apesar de ter sido removido do Disney+, a versão legendada de The Beatles: Get Back – A Sneak Peek ainda está disponível no Twitter pelo perfil oficial do streaming no Brasil:

[ATUALIZAÇÃO 18/06/2021] The Beatles: Get Back – A Sneak Peek foi reinserido no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Helison Medeiros

Atualizado em 18/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.