Disney+ Readiciona “Anastasia” ao Catálogo e à Coleção Princesas

Atualizado em 08/01/2021

Colecao-Princesas-1024x585 Disney+ Readiciona "Anastasia" ao Catálogo e à Coleção Princesas

Noticiamos em primeira mão hoje pela manhã que a animação “Anastasia” havia sido retirada do catálogo brasileiro do Disney Plus. E agora à noite o filme foi readicionado à lista de títulos disponíveis aos assinantes do Brasil.

Em contato com a Disney, fomos informados que tudo não passou de um problema técnico. “Anastasia” também já voltou a aparecer na coleção “Princesas” do Disney+. Se não está familiarizado com as Coleções do streaming da Disney, dê uma olhada nessa página e saiba tudo sobre o assunto:
O que são as coleções do Disney+?

Sobre “Anastasia” (1997)

Anastasia-no-Disney-Plus-1024x576 Disney+ Readiciona "Anastasia" ao Catálogo e à Coleção Princesas

Uma encantadora mistura de aventura, comédia, romance e música compõem esta elogiada animação que conta a emocionante história de Anastasia, a princesa russa perdida, e sua incrível batalha para desvendar sua verdadeira identidade.

Quando as sombras da revolução atingem a Rússia, a filha mais jovem da família real consegue escapar com vida por um fio. Anos depois, Anastasia e um grupo de heroicos companheiros precisam enfrentar o maligno Rasputin, seu companheiro Bartok, o morcego, e uma legião de fantasmagóricos inimigos numa corrida desesperada para chegar a Paris, reclamar seus direitos e solucionar o maior mistério do Século XX.

Curiosidades sobre “Anastasia”

  • Este foi o primeiro filme da divisão de animação da 20th Century Fox.
  • Na vida real, Olga realmente disse que o desenho de Anastasia parecia um porco montado em um burro. Isso foi afirmado por Anastasia em uma carta ao pai, e a imagem usada no filme é uma reprodução da imagem original.
  • Vladimir (Kelsey Grammer) disse a Anya (Meg Ryan) que Anastasia significa “ela se levantará novamente”. O nome Anastasia, de fato, significa “ressurreição”.
  • O retrato de toda a família no salão de baile inclui um spaniel. O cão realmente existia. O spaniel, chamado Joy, pertencia ao irmão de Anastasia, Alexei, e foi encontrado vivo na casa onde a família foi morta. O cachorro de Anastasia, Jimmy, não sobreviveu.
  • A caixa de música do filme existia de verdade. Foi dada a Anastasia por Marie Feoderovna em seu aniversário de 13 anos, mas era de prata, com uma bailarina no topo.
  • Tal como foi sugerido neste filme, a Anastasia Romanov da vida real adorava fazer piadas. Isso se tornou bastante notório entre sua família e os funcionários do palácio.

Para saber quais são os lançamentos do Disney+ programados para o mês janeiro, veja esse post:
• Lançamentos do Disney Plus em Janeiro: Lista Completa e Atualizada

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.