“Anastasia” (1997) é removido do Catálogo do Disney+ no Brasil

Atualizado em 08/01/2021

Anastasia-1024x576 "Anastasia" (1997) é removido do Catálogo do Disney+ no Brasil

A Disney removeu do Disney+ no Brasil a animação “Anastasia”, produção de 1997 da 20th Century Studios e Fox Animation Studios. O filme continua disponível no Disney+ de outros países. Infelizmente, a Disney não avisa com antecedência sobre a remoção de filmes e séries, como acontece na Netflix.

Em “Anastasia”, uma encantadora mistura de aventura, comédia, romance e música compõem esta elogiada animação que conta a emocionante história de Anastasia, a princesa russa perdida, e sua incrível batalha para desvendar sua verdadeira identidade.

Quando as sombras da revolução atingem a Rússia, a filha mais jovem da família real consegue escapar com vida por um fio. Anos depois, Anastasia e um grupo de heroicos companheiros precisam enfrentar o maligno Rasputin, seu companheiro Bartok, o morcego, e uma legião de fantasmagóricos inimigos numa corrida desesperada para chegar a Paris, reclamar seus direitos e solucionar o maior mistério do Século XX.

O filme tem 86% de avaliação no Tomatometer do Rotten Tomatoes e nota de 7,2 no IMDb (Internet Movie Database).

Assim como não foi anunciada a saída do filme, também não há uma data para retorno da animação ao catálogo do Disney+ no Brasil.

Para conferir os lançamentos do Disney+ no mês de janeiro, clique aqui:
Lançamentos do Disney Plus em Janeiro: Lista Completa e Atualizada

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.