Disney+ libera os últimos lançamentos do mês de Janeiro

Lancamentos-do-Disney-Plus-em-31-01-2024 Disney+ libera os últimos lançamentos do mês de Janeiro

Neste último dia de janeiro, o Disney+ lançou mais duas séries, um documentário e novos episódios da quarta temporada da série animada Os Vizinhos Green. Educando Através da Música é uma estreia mundial e acompanha os jovens do Detroit Youth Choir, grupo musical conhecido como DYC e que ganhou os holofotes com uma participação memorável no America’s Got Talent.

STM: Seja Você Mesma, série argentina que promete conquistar os fãs de Violetta, Sou Luna e Bia, já estava disponível em outros países da América Latina, e agora finalmente chegou ao público brasileiro.

A outra novidade é a nova edição da série documental Avante, da Marvel Studios, desta vez com os bastidores de Eco, o último lançamento do MCU no Disney+ centrado em Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox.

Educando Através da Música – Temporada 1

Educando-Atraves-da-Musica Disney+ libera os últimos lançamentos do mês de Janeiro

Educando Através da Música é uma série de documentário em 6 partes que segue a preparação do Detroit Youth Choir para a apresentação de suas vidas. Vemos os altos e baixos da vida dos adelescentes em Detroit, navegando pelos desafios de equilibrar família, escola e atletismo, enquanto perseguem o sonho de aprimorar seus talentos e se apresentar em um dos maiores palcos do mundo.

STM: Seja Você Mesma – Temporada 1

STM-Seja-Voce-Mesma-Disney-Plus Disney+ libera os últimos lançamentos do mês de Janeiro

Sol, Tammy e Mara são três irmãs que formam a banda C-POP, e são vítimas de sua manager e tutora, Jackie, que as oprime o tempo todo. Com identidades falsas, elas formam a STM para escapar do controle. Sol reencontra seu primeiro amor, Ramiro, mas gosta de Álex. Tammy conhece Jota, uma fã da STM, e Mara procura o pai que as abandonou. Um dia se apresentam como C-POP, mas tocam uma música da STM. Jackie quer vingança e o pai delas tenta explorar a banda para benefício próprio.

Avante: Nos Bastidores de Eco (2024)

Avante-Bastidores-de-Eco Disney+ libera os últimos lançamentos do mês de Janeiro

Nascida no interior dos Estados Unidos. Criada na selva de pedra. Maya Lopez não pediu para ser uma pessoa ruim; ela nunca teve escolha. Junte-se a nós em Avante para conhecer os bastidores da série inovadora de Maya: Eco” Descubra como os membros do elenco e da equipe de produção aprenderam a linguagem de sinais americana para criar um ambiente mais inclusivo e acessível no set.

Testemunhe os cineastas tomando medidas sem precedentes para retratar a cultura nativa americana de forma verdadeira e sem artifícios. Passe um tempo com o poderoso ator Vincent D’Onofrio, que dá vida ao Rei do Crime mais uma vez. As revelações da criação dessa série terminam com os espectadores sentados na primeira fila para assistir à primeira colaboração entre a Marvel Studios e a Choctaw Nation em um powwow.

Os Vizinhos Green – T4:E1 a E5

Os-Vizinhos-Green-Disney-Plus Disney+ libera os últimos lançamentos do mês de Janeiro

Os Vizinhos Green é uma série animada que acompanha as aventuras inusitadas de Cricket Green, um garoto do interior bagunceiro e otimista que se muda para a cidade grande com sua família nada convencional, que inclui sua irmã peculiar Tilly, seu pai apreensivo Bill e a excêntrica Vovó Alice. A curiosidade natural e o entusiasmo de Cricket levam ele e sua família a viver jornadas épicas e cair nas graças de seus novos vizinhos.

Atualizado em 01/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário