Disney+ anuncia STM: Seja Você Mesma, sucessora de Violetta, Sou Luna e Bia

STM-Seja-Voce-Mesma Disney+ anuncia STM: Seja Você Mesma, sucessora de Violetta, Sou Luna e Bia

O Disney+ anunciou a chegada de mais uma produção argentina que não estava confirmada na lista de novidades de janeiro. STM: Seja Você Mesma estreou em setembro do ano passado no Disney Channel da América Latina e pouco depois no Disney+ da região. O Disney Channel Brasil lançou a série em dezembro, e agora o streaming também vai disponibilizar o drama adolescente para os fãs brasileiros de séries de sucesso como Violetta, Sou Luna e Bia. A sigla STM vem do título original em espanhol: Sé Tú Misma.

Em STM: Seja Você Mesma, Sol, Tammy e Mara são três irmãs adolescentes que formam a C-POP, a banda do momento. Para todos, elas têm uma vida perfeita, mas na realidade são vítimas de sua manager, Jackie, que as impede de tocar sua música livremente. Por sua vez, ela é a tutora legal das três desde a morte da mãe das garotas, já que o pai havia fugido do país e, não tendo outro parente, ficaram a cargo de Jackie, uma prima distante que elas nunca tinham visto antes.

Para serem livres e escapar do controle exercido sobre elas, as irmãs formam a STM, uma banda que nasce com identidades falsas e ganha vida no mundo digital. Enquanto continuam suas carreiras musicais como C-POP e STM, elas devem lidar com seus problemas pessoais. Sol reencontra seu primeiro amor, Ramiro, mas sente-se cada vez mais próxima de Álex, líder da Bad Boys Band (BBB).

Tammy sente algo novo ao conhecer Jota, um fã da STM, através das redes sociais, sem saber que ela é uma garota. Mara começa a busca por seu pai, Johnny, que as abandonou quando eram muito pequenas. Jackie descobre o segredo das garotas e elimina todos os vestígios da STM do mundo digital e intensifica as medidas de controle. Elas se sentem derrotadas por Jackie e não têm escolha a não ser obedecer. Mas, em um importante festival de música pop, elas se rebelam ao se mostrarem vestidas de C-POP e interpretando uma música inédita que haviam composto para a STM.

A apresentação é um sucesso incrível, os fãs da C-POP curtem esse novo estilo musical e elas conseguem ser fiéis a si mesmas. Agora, elas deverão cumprir a vingança de Jackie como resultado de suas ações. Mas aparece Johnny, acabando com o poder de Jackie. Parece ser o fim desse pesadelo, mas Johnny faz um acordo com Navarro, gerente do BBB, para explorar a C-POP para benefício próprio.

Trailer oficial

Elenco de STM: Seja Você Mesma

STM-Seja-Voce-Mesma-Disney-Plus Disney+ anuncia STM: Seja Você Mesma, sucessora de Violetta, Sou Luna e Bia

O trio de protagonistas é formado por Renata Laveaga como Sol, Joe Torbell como Tammy e Sofía Carerra como Mara. Quase todo o elenco principal é formado por atores e atrizes iniciantes. As exceções são Pablo Turturiello, o Coco de FreeKs e que também interpretou Frank Sinatra em Quando Frank Conheceu Carlitos, e Valentina Gonzalez, que interpretou Aillén Soles em Bia e deu vida a Sabrina em Tierra Incógnita.

STM: Seja Você Mesma tem 15 episódios com duração entre 33 e 46 minutos e estreia no Disney+ no dia 31 de janeiro de 2024.

Atualizado em 25/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário