Disney divulga números da estreia de Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)

Taylor-Swift-The-Eras-Tour Disney divulga números da estreia de Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)

Na noite da última quinta-feira, o Disney+ apresentou ao mundo o filme-concerto Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version), um evento que rapidamente se tornou um marco para a plataforma. Dirigido por Sam Wrench, o filme destacou a performance da cantora Taylor Swift, vencedora de 14 GRAMMYs, e alcançou nos cinemas um faturamento superior a US$ 261 milhões em bilheteria.

A compra dos direitos de transmissão por US$ 75 milhões pela Disney, superando as ofertas da Netflix e Universal, mostrou-se uma aposta acertada. De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Disney, nos primeiros três dias após o lançamento, o filme atraiu 4,6 milhões de visualizações, tornando-se o filme musical número um na plataforma.

Além disso, mais de 16,2 milhões de horas do concerto, que tem duração de três horas e meia, foram assistidas durante o primeiro final de semana de estreia. Estes números indicam não apenas um interesse inicial significativo, mas também visualizações repetidas, contribuindo para o sucesso contínuo do filme na plataforma.

Como mostramos no fim de semana, Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version) mal estreou e se tornou o conteúdo mais assistido de todo o catálogo do Disney+, superando a série animada Bluey, um dos programas mais populares do streaming.

Uma celebração da carreira de Taylor Swift

Para marcar a estreia do Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version), o Disney+ modificou o layout da plataforma, transformando a página inicial em uma celebração das diversas fases da carreira de Swift.

O filme oferece uma experiência única para os fãs, incluindo a apresentação de “cardigan” e outras quatro canções acústicas exclusivas, disponíveis somente após os créditos, e não incluídas nas versões do cinema ou em vídeo sob demanda.

Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version) está disponível no Disney+.

Fonte: Disney

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário