Disney+ Deve Superar Netflix no Número de Assinantes em 5 Anos

Atualizado em 16/02/2021

Disney-Plus-vs-Netflix Disney+ Deve Superar Netflix no Número de Assinantes em 5 Anos

Novos números da Digital TV Research colocam o Disney+ à frente da Netflix em 2026, com um total de 294 milhões contra 286 milhões de assinantes da líder atual do mercado de streaming.

O relatório foi divulgado após a Disney revelar que encerrou o primeiro trimestre fiscal de 2021 com 94,9 milhões de assinantes. A gigante do entretenimento ultrapassou a meta estabelecida para quatro anos em apenas 14 meses e agora definiu como objetivo chegar a 230-260 milhões de assinantes até 2024.


A Digital TV Research é uma empresa de análise e pesquisa sediada em Londres, que fornece previsões e consultoria para o mercado de mídia e entretenimento.

A pesquisa também aponta que Disney e Netflix serão as únicas fornecedoras de SVOD (Assinatura de Vídeo Sob Demanda) a ultrapassar 200 milhões de assinantes, com Amazon, HBO e Apple estimados em 184 milhões, 50 milhões e 11 milhões, respectivamente, até 2026.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.