Disney contrata especialista em Marketing Digital no Brasil

Disney-Marketing-Digital Disney contrata especialista em Marketing Digital no Brasil

A Disney está ampliando sua equipe de marketing no Brasil com a abertura de uma nova vaga para Gestor de Mídia Digital Paga. Este movimento reflete a necessidade da empresa em fortalecer sua presença digital no país e melhorar as estratégias de marketing para o Disney+, especialmente agora que a plataforma está prestes a ganhar um upgrade com a incorporação do conteúdo do Star+ e introdução de novos planos de assinatura.

Responsabilidades do cargo

O novo especialista em Marketing Digital será responsável por liderar a área de sistemas e processos da equipe de Mídia Digital Paga. O foco estará em identificar oportunidades de melhoria através de pessoas, dados e tecnologia para aumentar a produtividade e escalar as campanhas de conscientização da marca.

Entre as principais tarefas, estão a implementação e manutenção de frameworks que impactem diretamente a eficiência e produtividade da equipe, focados em planejamento, estratégia de audiência, estimativa de tempo, priorização e gestão de tarefas.

O profissional terá como principais iniciativas o gerenciamento e otimização de campanhas de conscientização, alocação eficaz de orçamento e planejamento de inventário para escalabilidade massiva. Além disso, o papel exige uma forte capacidade analítica para experimentar em múltiplos canais pagos e influenciar as decisões de mídia em todos os níveis, interna e externamente.

Requisitos para a vaga

Entre os atributos exigidos, o candidato ideal deve possuir:

  • Bacharelado em marketing, publicidade ou administração de empresas (engenharia ou experiência equivalente é um diferencial).
  • Mínimo de 6 anos de experiência em marketing online, em um ambiente fortemente orientado para desempenho.
  • Experiência com a gestão de campanhas regionais e profundo conhecimento em marketing multicanal e modelos de atribuição.
  • Experiência prévia no setor de entretenimento é considerada um plus.

Além disso, é necessário ter experiência avançada com plataformas de publicidade digital, incluindo Programática (DV360), Social (META, X, Tik Tok, Twitch), SEM, Display, YouTube e ser fluente em inglês e espanhol.

Como se candidatar

Para os profissionais interessados em fazer parte da equipe da Disney e contribuir para a expansão de uma das marcas mais amadas do mundo, os detalhes completos da vaga e o formulário de candidatura estão disponíveis no link: Disney Careers – Manager, Paid Digital Media Strategy.

Este é um momento ideal para profissionais de marketing digital que desejam alavancar suas carreiras em uma empresa multinacional e inovadora como a Disney. A posição oferece a oportunidade de trabalhar em campanhas de grande impacto e visibilidade, ideal para quem busca desafios em um ambiente dinâmico e criativo.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário