Disney Confirma Primeiros Filmes e Séries do STAR+, Veja a Lista


Atualizado em 14/05/2021

STAR-PLUS-Filmes-e-Series-confirmados-1024x576 Disney Confirma Primeiros Filmes e Séries do STAR+, Veja a Lista

O STAR+ teve finalmente sua data de estreia revelada ontem. O anúncio de que o novo streaming chegará em 31 de agosto foi feito ontem durante a apresentação do balanço financeiro da The Walt Disney Company para o primeiro trimestre de 2021, quando o CEO Bob Chapek comentou que o Disney+ teve um crescimento de quase 10% no período, atingindo a marca de 103,6 milhões de assinantes em 3 de abril.

De lá pra cá as redes sociais do STAR+ começaram a funcionar e anúncios do novo serviço já aparecem na forma de propaganda nos resultados da pesquisa do Google, similar ao que vimos nos meses que antecederam a chegada do Disney+ ao Brasil.

E hoje pela manhã, a Disney fez o primeiro comunicado contendo alguns dos títulos que estarão disponíveis na plataforma, a qual classificou como serviço de streaming para o público adulto, que oferecerá conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais STAR, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Confira a lista divulgada, lembrando que trata-se apenas uma amostra dos filmes, séries e desenhos animados que chegarão ao STAR+. Em sua divulgação no Disney Investor Day 2020, foi prometido um catálogo com mais de 1300 títulos disponíveis no lançamento, crescendo para 2000 títulos exclusivos até o final do seu primeiro ano de vida.

Séries

Todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, além de títulos que marcaram época e produções originais Star consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome.

Exemplos:

This is Us
The Walking Dead
American Horror Story
Mayans M.C.
Pose
Outlander
Genius (da National Geographic)
Snowfall
9-1-1
S.W.A.T.
The Resident
Séries que marcaram época:
Grey´s Anatomy
24 Horas
Homeland
Modern Family
Lost
How I Met Your Mother
The X Files 
Produções originais Star:
Big Sky
Love Victor
Dollface
A Teacher
Rebel
Helstrom
Y: The Last Man
Black Narcissus
Hip Hop Uncovered

Filmes

Filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming.

Exemplos:

Deadpool
Deadpool 2
Logan
Bohemian Rhapsody
O Diabo Veste Prada
Franquias de filmes:
Alien
Duro de Matar
O Planeta dos Macacos
Busca Implacável

Animações

Todas as temporadas de desenhos animados adorados pelo público.

Exemplos:

Os Simpsons
Uma Família da Pesada
American Dad!
Futurama
Bob’s Burgers
Duncanville
Nova série original do Star:
Solar Opposites

Originais STAR da América Latina

Produções originais STAR, desenvolvidas integralmente na América Latina, incluindo séries de diversos gêneros, como drama e comédia, que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local, além de filmes biográficos, comédias dramáticas, realities documentais e thrillers.

Exemplos:

Santa Evita
No fue mi culpa
Impuros (terceira temporada)
El Galán
Los Protectores
Produção biográfica sobre Pancho Villa
Produção biográfica sobre Silvio Santos
Terapia alternativa
El Encargado
Bios. Vidas que marcaram a sua (episódios inéditos)
Insânia

No comunicado, a Disney reforçou que o STAR+ será a casa para estreias de séries de televisão e filmes exclusivos de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo o Disney Television Studios, a FX, o 20th Century Studios, o Star Original Productions, a National Geographic Original Productions e mais, além do serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte na região.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.