Diretora responde se Loki e Sylvie formarão um casal na série


Loki-e-Sylvie-sentados-em-Lamentis-1024x576 Diretora responde se Loki e Sylvie formarão um casal na série

Loki está chegando nesta quarta-feira ao Disney+ com seu quarto episódio. Descrito pelo próprio Tom Hiddleston como sendo o mais insano de todos, o capítulo marca a proximidade maior com o fim da série, que terá apenas 6 episódios. O último, intitulado Lamentis, trouxe algumas informações importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora sabemos que Mobius não estava tão correto sobre a AVT e que todos os funcionários de lá são Variantes, cujas memórias foram apagadas e resetadas pela agência.

Criada por Michael Waldron, o mesmo de Rick and Morty, a série realmente vem se mostrando cada vez mais insana e bem desenvolvida. A personagem de Sophia Di Martino, por exemplo, chegou para ficar e não demorou para cair nas graças do público. Já Mobius, de Owen Wilson, desenvolveu uma excelente relação com o Loki de Tom Hiddleston e os fãs mal podem esperar para ver a próxima dinâmica da dupla nas telas do Disney+.

Quando a personagem de Di Martino chegou, os fãs logo começaram a imaginar um suposto romance entre ela e o personagem de Tom. Embora não seja necessário para ambos os personagens, o relacionamento se desenvolveu ainda mais no terceiro capítulo e a química entre eles realmente é incrível.

Os dois parecem opostos que se atraem, principalmente no lado de Loki. Ele se vê realmente desafiado e encantado por Sylvie, especialmente quando ela insiste em desafiá-lo em algo.

Até agora, não  houve um sinal de que Loki e Sylvie serão um casal, mas se depender da diretora do seriado, Kate Herron, esse é um assunto que ainda deverá ser explicado na trama. Em uma entrevista ao Thrillist, ela foi questionada sobre a semelhança com um filme romântico no meio do apocalipse e comentou sobre os momentos de Lamentis envolvendo a dupla de trapaceiros:

“Para mim, tudo foi apenas um estudo de personagem. Não é necessariamente um romance, mas Loki nunca teve muitos amigos, sabe? Ele cria essa relação com Mobius ao longo do segundo episódio. Realmente foi sobre explorar mais nossos personagens. Quando eles chegarem à cidade ao final do último episódio, veremos que trabalham como um time. E eles já enfrentaram uma jornada que talvez signifique uma amizade ali. Nós não sabemos, mas ao menos o que podemos dizer é que em algum ponto, eles estarão, ‘Ok, pode contar comigo’”.

A diretora ainda comentou um pouco sobre os cenários da série, revelando mais detalhes de Pompeia e do Shopping Roxxcart:

“Eu lembro de ler o roteiro de Bisha K. Ali e você fica realmente envolvido com os personagens. Eu lembro que amei a ideia de que eles estavam em um apocalipse pela primeira vez, o que soa realmente bobo se você falar. Loki está alegre quando está com Mobius em Pompeia. Pompeia foi uma tragédia, mas nós estamos vendo isso da perspectiva do Loki, em um espaço completamente dentro da cabeça dele. “

Loki é uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.