Diretora de WandaVision revela os 2 objetivos atingidos com a série


WandaVision-Disney-Plus-1024x576 Diretora de WandaVision revela os 2 objetivos atingidos com a série

Mesmo que a Marvel esteja investindo tudo o que pode para divulgar Loki, ainda existem informações de produções passadas que só agora começaram a ser reveladas. Estamos falando de WandaVision, o primeiro seriado da Marvel a estrear e que trouxe também o passo inicial da fase 4 do MCU. Faltam poucos dias para conhecermos a trama de Loki, mas existem algumas informações sobre a série de Elizabeth Olsen que passaram despercebidas.

Ao longo dos episódios, vimos Wanda abraçando a Magia do Caos e assumindo de vez como a Feiticeira Escarlate. Após superar seu luto e aceitar o destino, Wanda se tornou uma das personagens mais poderosas do mundo, senão a mais poderosa delas. Ela foi vista pela última vez estudando o Darkhold, o livro que sabemos ser o local onde Chton, o Deus do Caos, anotou todos os seus encantamentos. Seu objetivo principal era que um dia ele fosse invocado novamente, algo que pode acabar acontecendo.

O último episódio de WandaVision trouxe não apenas a revelação de Wanda, como também Agatha Harkness assumindo como a feiticeira que sempre foi, além de revelar suas reais intenções. Em uma nova entrevista à Rolling Stone, a diretora do seriado, Jac Schaeffer, comentou que o objetivo da última cena foi justamente fechar um capítulo e abrir outro ao mesmo tempo. 

“Nós queríamos ter tido mais tempo para desenvolver e pensamos nisso com ela em um lugar isolado, em um lugar onde ela se sentisse protegida, em seu próprio lugar. Nós estávamos tentando, principalmente, alcançar dois objetivos.”

Paul Bettany revela não fazer mais parte do MCU
WandaVision Teve Cena Final Totalmente Diferente Gravada
Gêmeos de WandaVision são Vistos no Set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Enquanto WandaVision trouxe um encerramento para a série, também abriu as portas para o que virá na fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

“O primeiro objetivo era que ela alcançasse uma certa aceitação e que fosse capaz de fazer isso de forma confortável; ela precisaria encontrar paz o suficiente para sentar e tomar um chá, além de refletir. Queríamos que ela não quisesse simplesmente pular e desistir de tudo, simplesmente chorando e tomando remédios de alguma forma, ou usando seus próprios poderes”.

Para Schaeffer, o segundo objetivo era que Wanda se reencontrasse.

“Nosso segundo objetivo era que ela aprendesse sobre o curso de Westview e a experiência de lá, especificamente queríamos que ela aprendesse sobre a Agatha e que isso a levasse para uma jornada de querer saber mais sobre ela mesma. O Darkhold foi o mecanismo pra isso.”

A fala de Schaeffer apenas comprova o principal objetivo da Marvel com Wanda. O seriado foi apenas o primeiro passo para uma grande história, que deve ser contada ainda mais a fundo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.  Recentemente, descobrimos que era para Doutor Estranho aparecer em WandaVision inicialmente, algo que acabou não acontecendo por decisão da produção.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.