Diretora de Madame Teia revela conexão com Jessica Jones

Madame-Teia-e-Jessica-Jones Diretora de Madame Teia revela conexão com Jessica Jones

A diretora S.J. Clarkson, conhecida por seu trabalho na aclamada série Jessica Jones, está trazendo um tom semelhante de realismo e seriedade para o seu próximo projeto, Madame Teia. Em uma conversa com a Total Film sobre o novo filme do Universo do Homem-Aranha da Sony, Clarkson revelou que sua abordagem para o filme seria tão “concreta” e “sombria” quanto a série estrelada por Krysten Ritter na Netflix, que migrou para o Disney+.

Clarkson comparou a personalidade “solitária” entre Jessica Jones e Madame Teia (Dakota Johnson), descrevendo como ambas são “um pouco abrasivas, um pouco excêntricas e às margens das coisas”.

“Com Jessica Jones, ela tinha TEPT [Transtorno de estresse pós-traumático]”, acrescentou Clarkson. “Essa realidade era parte do seu sucesso de certa forma. Suponho que seja o mesmo com Madame Teia.”

A sinopse oficial de Madame Teia é a seguinte: “Em uma mudança do gênero típico, Madame Teia conta a história de origem independente de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller de suspense estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades clarividentes. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela estabelece uma relação com três jovens mulheres destinadas a futuros poderosos… se todas conseguirem sobreviver a um presente mortal.”

Clarkson dirige a partir de um roteiro que ela escreveu com Claire Parker. Os roteiristas de Morbius, Matt Sazama e Burk Sharpless, também devem ser creditados por seu trabalho no projeto, embora atualmente não esteja claro qual rascunho eles escreveram. Os membros confirmados do elenco incluem Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott.

Data de lançamento

Madame Teia tem estreia prevista para 14 de fevereiro nos cinemas. A promessa é de um thriller de suspense conduzido por personagens femininas fortes e uma abordagem única no universo dos super-heróis.

Atualizado em 30/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário