Diretora da Marvel quer um filme do Baby Groot

Eu-sou-Groot-Disney-Plus Diretora da Marvel quer um filme do Baby Groot

Quem não se encantou com o Baby Groot dançando em Guardiões da Galáxia Vol. 2? A pequena árvore ganhou nossos corações desde o momento em que apareceu na tela, e agora, Kirsten Lepore, a diretora da série de curtas Eu Sou Groot, revelou que também está interessada em expandir o universo deste personagem adorável, inclusive com um filme focado nele.

A segunda temporada da série Eu Sou Groot foi confirmada para 6 de setembro, explorando novas aventuras do personagem a bordo da nave dos Guardiões da Galáxia. Com a voz icônica de Vin Diesel, Baby Groot vai encontrar novos e coloridos ambientes e criaturas.

Kirsten Lepore, que já a roteirista e diretora da primeira temporada, retorna na mesma função para essa nova leva de episódios. Em uma entrevista a Josh Wilding do site ComicBookMovie, ela expressou seu entusiasmo em trabalhar com a adorável criatura em futuros projetos.

Eu estou muito interessada na terceira temporada. Seria muito interessante também ver um filme em longa-metragem com o Baby Groot, com certeza“, afirmou Lepore.

Mas não foi apenas o carisma do Baby Groot que ganhou a atenção da diretora. Lepore também comentou como tem sido ver o personagem abraçado de forma tão entusiasmada pelos fãs e fazer parte da gigantesca máquina de merchandise da Marvel. “É uma honra ter qualquer espaço neste mundo massivo da mitologia que a Marvel está criando”, disse ela.

O sucesso da série de curtas Eu Sou Groot sugere que a Marvel tem grandes planos para o personagem além desta segunda temporada. Se depender de Kirsten Lepore, a história do Baby Groot está longe de chegar ao fim. Resta-nos agora esperar e ver se um filme focado neste querido personagem realmente sairá do papel.

A entrevista completa pode ser vista no ovídeo a seguir.

A segunda temporada de Eu Sou Groot começa a ser transmitida no Disney+ no dia 6 de setembro de 2023.

Atualizado em 03/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário