Eu Sou Groot | Marvel divulga data e trailer da 2ª temporada

Eu-sou-Groot-segunda-temporada Eu Sou Groot | Marvel divulga data e trailer da 2ª temporada

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ter encerrado as atividades do adorado grupo espacial em sua formação original, já que o tempo deles defendendo o cosmos de ameaças intergalácticas chegou ao fim, mas os fãs logo serão presenteados com mais histórias do Groot. No ano passado, a Marvel Studios lançou no Disney+ cinco curtas focados em torno do adorável e travesso personagem em forma de árvore, e recentemente todos esses episódios foram consolidados em uma série intitulada Eu Sou Groot, que vai ganhar uma segunda temporada em 6 de setembro.

No trailer, que você confere abaixo, não apenas temos uma amostra das confusões e trapalhadas em que a amada criaturinha vai se envolver, mas também temos um vislumbre da estreia em live-action (ou quase isso) de Jeffrey Wright como o Vigia. A última vez que o vimos foi em What If…?.

A série se passa após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, portanto, não afeta muito a narrativa geral do MCU, já que isso ocorreria uma década antes de onde estamos agora na linha do tempo atual do Universo Cinematográfico da Marvel.

Eu Sou Groot é uma série de curtas animados criada por Kirsten Lepore exclusivamente para o serviço de streaming Disney+, baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel com Groot.

Ela segue o Baby Groot em várias aventuras que o colocam em apuros entre os eventos de Guardiões da Galáxia (2014) e uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). A série é produzida pela divisão Marvel Studios Animation, com Lepore atuando como roteirista-chefe e diretora.

Pôster oficial

Eu-Sou-Groot-poster Eu Sou Groot | Marvel divulga data e trailer da 2ª temporada

A segunda temporada de Eu Sou Groot chega ao Disney+ em 6 de setembro de 2023.

Atualizado em 07/08/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário