Diretor revela que Loki terá história de amor com Mobius de Owen Wilson


Atualizado em 04/06/2021

Loki-e-Mobius-1024x576 Diretor revela que Loki terá história de amor com Mobius de Owen Wilson

Falta pouco! Daqui a 9 dias, os fãs da Marvel irão conhecer o mais novo seriado a chegar ao MCU. Extremamente aguardado, Loki se tornou a produção mais esperada do Disney+ quando ainda faltavam 3 meses para chegar e agora que faltam apenas 5 dias, a ansiedade só aumenta. São vários os motivos que trouxeram os fãs tão apaixonados por Loki e o maior deles é, sem dúvida, o enorme talento de Tom Hiddleston. O ator britânico viveu o personagem pela primeira vez em 2011 e desde então sua legião de admiradores apenas aumenta.

A jornada do Deus da Trapaça será algo nunca antes visto pelos fãs da Marvel. A última vez que Loki esteve em tela foi em 2019, com o lançamento de Vingadores: Ultimato. O vimos roubar o Tesseract e fugir para um lugar ainda a ser revelado, mas mexer com uma Joia do Infinito não é algo simples.

Ao se mudar, Loki alterou a linha do tempo e criou inúmeras ramificações na realidade. A agência responsável por organizar tal atividade notou o desequilíbrio e o capturou, tornando Loki um prisioneiro da AVT. Para escapar, ele precisará consertar aquilo que causou, o que certamente não vai ser fácil.

Loki não terá apenas o rosto conhecido de Tom Hiddleston, como também a chegada de alguns desconhecidos. Já sabemos que Owen Wilson viverá Mobius M. Mobius e que Gugu Mbatha-Raw viverá a Juíza Renslayer, ambos agentes da AVT.

Roteirista revela sua opinião sobre Loki: “Ele é um babaca”
Tom Hiddleston detalha o funcionamento da AVT – Autoridade de Variância Temporal em Loki

Pelos trailers, é possível perceber que ela não é fã de Loki, enquanto Mobius vê nele uma oportunidade de resolver os enormes problemas na linha do tempo. A relação entre os dois é algo que os fãs estão ansiosos para ver, afinal, Loki nunca teve um amigo.

Em uma entrevista recente, Michael Waldron comentou à Vanity Fair sobre os relacionamentos que surgirão no show, principalmente entre Loki e Mobius. O site ainda comentou que Walson revelou algumas histórias de amor ao longo da primeira temporada de Loki. Para ele, uma das maiores histórias de amor envolve os dois protagonistas, mesmo sabendo que os fãs irão interpretar isso de forma errada.

“Mobius e Loki, essa é uma das maiores histórias de amor que vocês verão em Loki, sem dúvida. Mesmo que se você pensar nisso, conhecendo nossos fãs, eles vão interpretar de forma errada”.

O site informou que isso pode ter muito a ver com um amor platônico de algumas das partes, como aconteceu no filme Prenda-me Se For Capaz, entre os personagens de Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. Michael Waldron garantiu:

“É exatamente isso”.

Loki chega no dia 9 de junho ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.