Diretor promete que Boba Fett vai ativar o “modo bárbaro” na série do Disney+


Boba-Fett-1024x576 Diretor promete que Boba Fett vai ativar o "modo bárbaro" na série do Disney+

O ano já esta acabando, mas isso não significa que não teremos mais novos conteúdos chegando pela frente. Pela Disney Animation Studios, os fãs conhecerão Encanto, que estreia primeiro nos cinemas para depois de um mês chegar ao Disney+. No lado da Marvel, o público conhecerá Gavião Arqueiro e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas da franquia Star Wars, um único conteúdo tem estreia programada ainda para este ano. Estamos falando de O Livro de Boba Fett, que chega ao streaming no final de dezembro.

A produção terá Robert Rodriguez como seu diretor e a expectativa por parte dos fãs não é pouca, afinal, faz tempo desde que um conteúdo live-action de Star Wars chegou ao Disney+. A terceira temporada de The Mandalorian, que deveria ter chegado ao streaming este ano, provavelmente só será disponibilizada em 2022 ou 2023.

Os fãs de Boba Fett não sabem ao certo qual território estarão adentrando na série, afinal, nunca tivemos uma produção solo voltada para o caçador de recompensas. Na verdade o personagem ganhou toda a sua popularidade com pouquíssimo tempo em tela antes de The Mandalorian, como mostra o especial Por Baixo do Capacete: O Legado de Boba Fett, lançado recentemente no Disney+ Day. Em uma entrevista com a Empire, Rodriguez prometeu:

“Veremos muito mais de seu verdadeiro personagem nesta temporada. E vocês definitivamente verão que ele terá que ativar o ‘modo bárbaro'”.

Não é a primeira vez que Rodriguez terá contato com o universo Star Wars, afinal, o diretor foi o responsável pelo sexto episódio da segunda temporada de The Mandalorian, “Capítulo 14: A Tragédia”, e deu aos fãs de longa data de Boba um vislumbre do que sempre esperaram vê-lo fazer. Agora parece que Robert está pronto para aumentar a trama do caçador de recompensas, expandindo não só a história de Boba, mas mostrando tudo que o cerca.

As primeiras cenas de O Livro de Boba Fett foram apresentadas após os créditos do último capítulo da segunda temporada da série de Din Djarin, quando Boba aparece sentado no trono de Jabba. Como ele chegou ali? Esse é um mistério que Robert precisará responder. Na série, os fãs terão Boba e Fennec Shand atuando lado a lado e a relação entre eles também é algo que vem chamando a atenção de todos.

O Livro de Boba Fett estreia em 29 de dezembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.