Diretor de Predador entra na onda de crossover com Deadpool

Predador-e-Deadpool Diretor de Predador entra na onda de crossover com Deadpool

O set de Deadpool 3 tem sido um verdadeiro palco de vazamentos e surpresas. As fotos que circulam na internet revelam conexões com Cavaleiro da Lua, Quarteto Fantástico, Capitão América, além da AVT de Loki e vilões dos filmes X-Men. Diante dessa situação, Ryan Reynolds manifestou-se inicialmente lamentando a circulação das imagens, destacando a importância das surpresas para a magia do cinema.

Em uma reviravolta bem ao estilo Deadpool, Reynolds decidiu aderir à brincadeira e “vazou” fotos fictícias do set, “revelando” participações especiais de Mickey Mouse e do Predador. Ele brincou com o tema dos vazamentos, incentivando os fãs a não usarem demais a frase “Vazamentos do Deadpool”, temendo que isso interferisse nos resultados de busca. Os fãs entraram na onda, criando imagens e artes falsas para as hashtags #DeadpoolLeaks, #DeadpoolSpoilers e #DeadpoolScoop.

Diretor de Predador entra da brincadeira

O diretor de O Predador: A Caçada juntou-se à diversão, publicando no Twitter uma foto (obviamente falsa) de um encontro entre Deadpool e o temido alienígena com a seguinte legenda: “Bem, eu pensei que iríamos segurar o anúncio até o ano novo. Mas já que Ryan Reynolds deixou escapar…

A publicação gerou respostas hilárias dos fãs, com um perguntando sobre a regeneração de Deadpool caso sua coluna vertebral fosse arrancada e outro sugerindo um título adequado para a fusão: “Predpool”.

Por enquanto estão confirmados na sequência os atores Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Rob Delaney .

Emma Corrin é esperada para interpretar Cassandra Nova, enquanto Matthew Macfadyen provavelmente assumirá o papel de um agente da AVT chamado Paradox. Também foi confirmado que Jennifer Garner reprisará seu papel como Elektra (embora ela tenha negado), com Liev Schreiber, James Marsden, Patrick Stewart, Ian McKellen e até mesmo Taylor Swift entre os rumores para uma participação especial.

Com ou sem o Predador, Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios, com estreia prevista para 26 de julho de 2024. Enquanto isso, O Predador: A Caçada está disponível para streaming no Star+.

Atualizado em 08/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário