Ryan Reynolds ‘vaza’ fotos com Mickey e Predador no set de Deadpool 3

Wolverine-e-Deadpool Ryan Reynolds 'vaza' fotos com Mickey e Predador no set de Deadpool 3

Ryan Reynolds, sempre irreverente e conhecido por suas pegadinhas, “vazou” uma série de fotos claramente falsas do set de Deadpool 3 em suas redes sociais. Esta ação vem como resposta aos constantes vazamentos de imagens dos bastidores do filme, que têm sido um problema para o ator.

A Resposta de Reynolds aos vazamentos

As fotos, postadas no Twitter pessoal de Reynolds, mostram uma série de “participações especiais” inusitadas em Deadpool 3. Entre as aparições mais curiosas estão o Predador, Mickey Mouse e Steve Urkel da série Family Matters. Há também uma foto mostrando o que parece ser uma ruína feita do logotipo da extinta plataforma de streaming Quibi, em substituição ao logo da 20th Century Fox que apareceu em outras imagens realmente vazadas.

Reynolds, com seu humor característico, escreveu no Twitter: “Deadpool começou com um vazamento. Então, estou entrando na brincadeira. Mas, POR FAVOR, não abusem da frase ‘Vazamentos do Deadpool’ porque isso pode bagunçar os resultados de pesquisa se alguém estiver procurando por vazamentos ou spoilers do Deadpool. #DeadpoolLeaks #DeadpoolSpoiler #DeadpoolScoop.”

Predador-em-Deadpool-3 Ryan Reynolds 'vaza' fotos com Mickey e Predador no set de Deadpool 3
Mickey-em-Deadpool-3 Ryan Reynolds 'vaza' fotos com Mickey e Predador no set de Deadpool 3
Quibi-logo-Deadpool Ryan Reynolds 'vaza' fotos com Mickey e Predador no set de Deadpool 3

Os fãs de Deadpool entraram na onda, criando suas próprias fotos falsas do set de Deadpool 3 e postando-as com as hashtags #DeadpoolLeaks, #DeadpoolSpoilers e #DeadpoolScoop. Isso resultou em uma infinidade de imagens falsificadas e artes feitas com Inteligência Artificial , com temas variando desde Taylor Swift como Lady Deadpool até o Mercenário Tagarela lutando contra John Wick e Godzilla.

A franquia Deadpool começou com um vazamento

Como Reynolds destaca em sua postagem, o primeiro filme de Deadpool só foi feito graças a um vazamento. O trailer que Reynolds produziu após uma década de tentativas frustradas de vender o personagem para os estúdios foi vazado online. Isso se tornou uma sensação viral instantânea, levando a Fox a dar luz verde para o filme baseado na resposta dos fãs. Isso, por sua vez, levou ao sucesso estrondoso de Deadpool em 2016.

Os “vazamentos” de fotos do set de Deadpool 3 feitos por Reynolds parecem ter a intenção de invocar o mesmo espírito que levou à criação de Deadpool. As fotos claramente falsas remetem ao famoso senso de humor de Reynolds e da sua irreverência. Além disso, Reynolds está engajando a base de fãs, incentivando a criatividade deles e continuando a construir o interesse em Deadpool 3.

Dirigido por Shawn Levy, Deadpool 3 está programado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2024.

Atualizado em 07/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário