Diretor de Elvis pode liderar o live-action de Enrolados na Disney

Enrolados-Disney Diretor de Elvis pode liderar o live-action de Enrolados na Disney

Embora não tenha havido nenhum anúncio oficial, temos ouvido nas últimas semanas várias coisas sobre os possíveis planos da Disney para um remake em live-action de Enrolados, de 2010, e o último rumor afirma que a Casa do Mickey Mouse já está de olho em um conhecido diretor.

De acordo com o informante Daniel Richtman, ninguém menos que Baz Luhrmann, de Elvis, O Grande Gatsby e Moulin Rouge: Amor em Vermelho, está sendo considerado para dirigir o projeto. Richtman é o mesmo que revelou recentemente que a Disney está de olho em Florence Pugh, a Yelena Belova da Marvel, para interpretar o papel principal de Rapunzel.

Zachary Levi, que deu voz a Flynn Rider na versão animada original de Enrolados, expressou interesse em interpretar o personagem em uma adaptação live-action, especialmente se Florence Pugh realmente for escalada como Rapunzel.

“Vi isso circulando pela internet, eu acabei de ver, alguém me mandou, que a Florence Pugh poderia interpretar o papel da Rapunzel. E se a Florence interpretar a Rapunzel, por que não eu? O que também seria uma viagem, porque meu sobrenome real é Pugh, p-u-g-h, Zachary Levi Pugh, então você teria [fazendo um barulho de pew-pew] dois Pughs em Enrolados. Vamos lá!”

Jornalista contestou a informação

Embora Daniel Richtman seja um insider bastante conhecido e com boa reputação, esse relato foi contestado pelo jornalista Jeff Sneider, outro nome de peso no universo de Hollywood. Ele disse no Twitter (X):

“A ideia de que Baz Luhrmann realmente se envolveria com Enrolados é hilária. Nunca. Vai. Acontecer. Anote isso.”

Vale ressaltar que Richtman nunca disse que Luhrmann realmente havia concordado em dirigir, apenas que a Disney estava interessada nele. O cineasta adora seus musicais, então seria realmente tão improvável que o cineasta assumisse a direção de um filme live-action da Disney?

Qual é a história de Enrolados?

Enrolados-Disney-Plus-1024x576 Diretor de Elvis pode liderar o live-action de Enrolados na Disney

A animação Enrolados é vagamente baseada na história de Rapunzel e conta a história de uma bela princesa trancada em uma torre desde que foi capturada quando bebê por uma bruxa malvada. Seu cabelo loiro mágico e longo tem o poder de proporcionar juventude eterna, e a malvada Gothel usa esse poder para se manter jovem.

Aos 18 anos, Rapunzel fica curiosa sobre o mundo exterior e, quando um príncipe usa sua torre como refúgio, ela pede a ele que a ajude a escapar. O casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa.

Enrolados (2010) está disponível no Disney+. A versão live-action não confirmada oficialmente, portanto não tem data prevista de estreia.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário