Dia do Investidor Disney é removido do calendário 2 dias antes do Evento

Atualizado em 26/10/2020

Dia-do-Investidor-Disney-1024x576 Dia do Investidor Disney é removido do calendário 2 dias antes do Evento

No mês passado anunciamos que o evento Disney’s Investor Day (Dia do Investidor da Disney) estava agendado para o dia 07 de Outubro, mas nesta segunda-feira, de forma inusitada, a página do evento foi simplesmente retirada do ar no site Livestorm, que faria a transmissão da conferência.

Onde aparecia isso:

image-60 Dia do Investidor Disney é removido do calendário 2 dias antes do Evento

Agora aparece isso:

image-15 Dia do Investidor Disney é removido do calendário 2 dias antes do Evento

O site MurphysMultiverse apurou o seguinte: “De acordo com um relato do The Direct, um representante do LiveStorm indicou que a data foi dada por engano e foi excluída do site. Além disso, eles indicaram que não há um próximo Dia do Investidor programado, de acordo com seu conhecimento“.

Horas depois a Disney anunciou que o próximo evento de Demonstração de Balanços (relatório de lucros) do quarto trimestre fiscal (Q4 FY 2020) será no dia 12 de Novembro, dia do aniversário de 1 ano do Disney+. O webcast será transmitido e arquivado em www.disney.com/investors.

Sobre o evento cancelado, a promessa era de grandes novidades, considerando que é um dos principais acontecimentos do calendário anual da Walt Disney Company. Na edição do ano passado, ocorrida em Abril, o Disney’s Investor Day (Dia do Investidor) trouxe muitas informações novas sobre o lançamento do Disney+, como preço da assinatura, desconto na opção anual, datas de lançamento no mundo todo, projeção de assinantes, novos filmes e séries do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e Star Wars, pacote com outros serviços (Hulu e ESPN+), planos futuros etc.

Esperávamos que nesse evento a Disney revelasse o preço oficial do Disney+ no Brasil e falasse sobre os detalhes do novo serviço de streaming Star, focado em conteúdo da 20th Century, Searchlight, ABC Studios, FX etc. Inclusive a própria vice-presidente executiva e diretora financeira da Walt Disney Company, Christine McCarthy, falou repetidas vezes em uma entrevista recente que no Intestor Day seria divulgado o roteiro completo de como o Star será implementado nos mercados internacionais.

E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.