Detalhe em Zendaya traz erro de continuidade em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’


Homem-Aranha-e-MJ-1024x576 Detalhe em Zendaya traz erro de continuidade em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Marvel e Sony vêm se esforçando para manter Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em segredo. Acredita-se que os trailers liberados até agora tenham sido bastante alterados digitalmente para cortar Tobey Maguire e Andrew Garfield das cenas. Até um braço perdido já foi notado em um dos vídeos promocionais.

Durante o programa Late Night com Seth Meyers, a Sony Pictures e a Marvel Studios divulgaram a cena de abertura de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas pode ficar tranquilo, são apenas alguns segundos. O novo filme começa exatamente do momento em que o longa de 2019 nos deixou, com o personagem de J.K. Simmons revelando a identidade secreta do Homem-Aranha ao mundo.

Como grande parte do marketing do filme até agora, o clipe não revelou muito, mas os fãs já conseguiram perceber um pequeno e surpreendente erro de continuidade. Enquanto Jameson anuncia que o Aranha é Peter Parker e que ele matou Mysterio, personagem de Jake Gyleenhaal, o vídeo mostra o exato momento em que a MJ de Zendaya reage à notícia antes de ser rodeada por uma multidão lhe perguntado se é ela a namorada do Homem-Aranha.

Durante a cena pós créditos de Longe de Casa, quando MJ olha para as telas mostrando Jameson, ela não está usando colar que Peter lhe deu durante a batalha com Mysterio. Já na cena de abertura de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o colar está no pescoço de Zendaya. Esta não é a primeira vez que fãs do Homem-Aranha percebem Zendaya usando o colar que Peter lhe deu.

image-53 Detalhe em Zendaya traz erro de continuidade em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'
MJ em Longe de Casa
image-54 Detalhe em Zendaya traz erro de continuidade em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'
MJ em Sem Volta Para Casa

Em alguns materiais promocionais anteriores, já podíamos ver MJ com o presente e os fãs já haviam apontado o erro de continuidade. Como aconteceu outras vezes, é possivel que a Marvel Studios corrija a falha digitalmente, sem necessidade de refilmagens.

Confira o clipe:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro deste ano, com a pré-estreia acontecendo no dia 15.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.