Desencantada: Maya Rudolph Fala Sobre o Papel de Vilã na Sequência de Encantada


Atualizado em 07/05/2021

Maya-Rudolph-Desencantada-1024x576 Desencantada: Maya Rudolph Fala Sobre o Papel de Vilã na Sequência de Encantada

Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays foram confirmadas no final de abril como as vilãs de Desencantada, uma das produções mais aguardadas da Disney. Embora já se soubesse sobre a sequência de Encantada, o anúncio oficial do filme no Dia do Investidor da Disney em dezembro/2020 renovou as esperanças dos fãs de finalmente verem a continuação do sucesso de 2007.

Falando de seu papel, que será um pouco diferente dos habituais personagens cômicos que interpreta, Maya Rudolph concedeu uma entrevista à Variety e compartilhou também sua felicidade em fazer parte do filme.

Se isso tivesse sido 15 anos atrás e alguém perguntasse se eu queria ser a vilã, eu poderia ter pensado, ‘Nossa, eu não sei‘”, disse a atriz de 48 anos. “Mas aprendi em meus muitos anos que a coisa mais divertida de se fazer é quando você se joga ao máximo.

E acrescentou: “É bom estar em um local de trabalho onde sinto que muito do que fiz pode falar por si, então não tenho que explicar quem sou ou o que faço“.

Desencantada: Os 7 Anões Devem Aparecer na Sequência de Encantada

Maya Rudolph já venceu o Emmy duas vezes na categoria Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia e é conhecida pelo papel de longa data no Saturday Night Live. Ela está no elenco de Luca, próxima animação da Pixar a estrear no Disney+, onde será a mãe do personagem título. Além disso, é dela a voz da Tia Cass em Operação Big Hero, também disponível no Disney+.

Amy Adams retornará como Giselle, que viu sua vida virada de cabeça para baixo quando saiu de seu mundo de fantasia e se descobriu presa na Manhattan da vida real.

A direção será de Adam Shankman, enquanto Barry Josephson, Amy Adams, e Barry Sonnenfeld assumem a produção.

Encantada

No primeiro filme, a princesa Giselle é expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas, e vai morar em Manhattan, Nova York, onde música, mágica e finais felizes já não são tão fáceis de encontrar. Giselle está completamente perdida no novo mundo, até que um advogado divorciado resolve ajudá-la. A situação se complica quando o príncipe de sua história chega para salvá-la.

Encantada não está e nunca esteve disponível no Disney+ de nenhum país e o motivo não está claro. Alguns especulam que esteja relacionado à mesma razão que impediu a Disney de criar uma linha de bonecas de Giselle: pagamento de royalties à atriz Amy Adams. Outro acreditam que a Disney está apenas aguardando uma data próxima ao lançamento de Desencantada para liberar o filme via streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.