Desencantada terá como vilãs Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays


Desencantada-Disney-Plus-1024x576 Desencantada terá como vilãs Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays

Desencantada acaba de ganhar mais três nomes de peso no elenco. As estrelas Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays se juntam a um time que já conta com Amy Adams, Idina Menzel, Patrick Dempsey e James Marsden para a sequência de Encantada, sucesso de 2007 que arrecadou mais de US$ 340 milhões e recebeu três indicações na categoria de Melhor Canção Original.

Segundo apurou o Deadline, as três vão interpretar as vilãs do filme.


Maya Rudolph já venceu o Emmy duas vezes na categoria Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia e é conhecida pelo papel de longa data no Saturday Night Live. Ela está no elenco de Luca, próxima animação da Pixar a estrear no Disney+, onde será a mãe do personagem título. Além disso, é dela a voz da Tia Cass em Operação Big Hero, também disponível no Disney+.

Yvette Nicole Brown pode ser vista atualmente na série Big Shot: Treinador de Elite, exclusiva do Disney+, onde interpreta a diretora durona que tem que lidar com a chegada do complicado Marvyn Korn.

Jayma Mays participou mais recentemente do filme Bill & Ted: Encare a Música e também está em uma produção muito popular disponível no Disney+. Ela é a personagem Emma Pillsbury da série Glee.

Amy Adams retornará como Giselle, que viu sua vida virada de cabeça para baixo quando saiu de seu mundo de fantasia e se descobriu presa na Manhattan da vida real.

A direção será de Adam Shankman, enquanto Barry Josephson, Amy Adams, e Barry Sonnenfeld assumem a produção.

Patrick Dempsey vai cantar

Em entrevista ao site Variety, o ator de 55 anos comentou um pouco sobre a sequência e revelou que vai cantar e dançar no filme Desencantada.

A história está ficando cada vez melhor. Há um grande elenco se reunindo. E sobre os números musicais, eu vou cantar e dançar. Trabalhar com todos novamente após 14 anos é realmente emocionante. Precisamos de algum escapismo agora. Precisamos dessas comédias românticas e musicais para tirar as pessoas do marasmo em que estamos.”

Patrick-Dempsey-1 Desencantada terá como vilãs Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays

Quando perguntado se acreditava em uma continuação, Dempsey comentou que o assunto surgia todos os anos, mas não chegavam a um denominador comum sobre a história.

“Todos os anos eles diziam: ‘Vamos fazer. Vai ser feito’, mas ninguém conseguia concordar com o roteiro. É um filme tão importante para eles e é uma sátira. Não é um filme típico da Disney. É um pouco sem marca. Ainda assim, damos honra a todos os filmes da Disney que vieram antes e agora eles finalmente descobriram. E nós temos idade suficiente, então é como um filme de crise da meia-idade.”

Desencantada ainda não tem data de estreia, mas será lançado exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.