Desencantada: James Marsden dá mais detalhes sobre a aguardada continuação


James-Marsden-Desencantada Desencantada: James Marsden dá mais detalhes sobre a aguardada continuação

O ator James Marsden revelou alguns detalhes sobre Desencantada (Disenchated). A produção, que é uma sequência do filme de 2007 estrelado por Amy Adams, Encantada, tem previsão de estreia para este ano no Disney+. Ela foi escrita por J. David Stem e David N. Weiss, dirigido por Adam Shankman e produzido por Barry Josephson.

Durante uma recente entrevista com a People para promover Sonic 2: O Filme, Marsden, que vai reprisar seu papel como Príncipe Edward na continuação, compartilhou alguns detalhes sobre a produção e como ele se sente voltando ao mundo de Andalasia.

Acho que talvez por um ano ou dois, houve conversas sobre como seria [um segundo filme] e qual seria a história”, ele contou. “Mas, por algum motivo, isso simplesmente não aconteceu. Eu não sei realmente por quê. E me disseram ao longo dos anos que eles estavam tentando fazê-lo e tentando escrever o roteiro. E finalmente eles se resolveram e eu fiquei feliz em voltar para os figurinos malucos e balançar a espada novamente”.

Anteriormente, os motivos para a demora tão longa da esperada continuação de Encantada foram revelados por Patrick Dempsey. Ele explicou que desentendimentos sobre o novo enredo, somados à algumas substituições dentro da equipe de produção foram responsáveis pelo tempo que levou para que uma sequência do sucesso de 2007 chegasse ao público.

Além do mais, Marsden também contou que Idina Menzel terá canções de Desencantada, e compartilhou sua opinião sobre isso.

Foi um crime que fizeram no primeiro filme. Você tem Idina Menzel em um filme musical e ela não canta uma nota”, ele expressa. “Nós elevamos o nível dando algo grande a ela. Stephen Schwartz, Alan Menken… não posso falar muito sobre o que ela canta, mas posso dizer que é música original. Então, temos todas as novas músicas originais, todo o elenco original voltando e muito mais, e apenas expandindo esse mundo, que foi muito divertido há 15 anos”.

Além do elenco que retorno do primeiro filme, novos nomes incluem Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Oscar Nunez e Gabriella Baldacchino.

Desencantada não tem data de estreia oficial ainda, mas chega ao Disney+ ainda este ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.