Descancelada: S.W.A.T. vai ganhar sétima e última temporada

SWAT-StarPlus Descancelada: S.W.A.T. vai ganhar sétima e última temporada

A CBS cancelou a série S.W.A.T. há apenas dois dias, o que foi uma grande surpresa, dada a sua popularidade e aumento da audiência no último ano. Naturalmente, a decisão provocou indignação nos fãs, mas a CBS rapidamente voltou atrás, anunciando hoje que o drama policial terá a sua sétima e última temporada.

A declaração conjunta de Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, e Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios informou:

“Ouvimos nossos telespectadores e sua manifestação de paixão pela SWAT e chegamos a um acordo para renová-la para uma temporada final de 13 episódios para ir ao ar durante o ano de transmissão de 2023-2024. S.W.A.T. foi ao ar por seis temporadas na CBS e conquistou seguidores dedicados. Estamos satisfeitos por termos encontrado uma maneira de trazê-la de volta e encerrar as histórias e os personagens do programa, o que o público merece. Mais uma vez, agradecemos os talentos e esforços do elenco, roteiristas, produtores e equipe e todos que contribuíram para o sucesso de S.W.A.T. Esperamos seu retorno na próxima temporada.”

Independente de ter sido uma decisão precipitada ou não, essa deve ter sido a maior propaganda sem custo já realizada para a CBS, dada repercussão da notícia de um cancelamento repentino.

A reação de Shemar Moore

SWAT-Star-Plus Descancelada: S.W.A.T. vai ganhar sétima e última temporada

S.W.A.T. é baseada na série de 1975 e no filme de mesmo nome de 2003 e é estrelada por Shemar Moore como Daniel “Hondo” Harrelson, um sargento da SWAT que dirige uma unidade tática especializada em Los Angeles.

O ator expressou seu descontentamento após o cancelamento, chamando de “maldito erro” e pedindo à CBS para reconsiderar a decisão. Após a notícia da renovação da sétima temporada, Moore usou o Instagra para dizer:

“Ayyeee!!!!! Conseguimos #SWATFAM!!! @swatcbs está voltando para uma 7ª e última temporada com 13 episódios!!! Obrigado a todos vocês pelo apoio contínuo e incrível!! Vamos.”

As cinco primeiras temporadas de S.W.A.T. estão no Star+. A sexta temporada chega ao streaming em 12 de maio de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

2 comentários em “Descancelada: S.W.A.T. vai ganhar sétima e última temporada”

  1. Vocês acabam de anunciar que haverá uma sétima temporada, e terminam com esse texto:

    “As cinco primeiras temporadas de S.W.A.T. estão no Star+. A sexta e última temporada chega ao streaming em 12 de maio de 2023.”

    Responder

Deixe um comentário