A série S.W.A.T. foi oficialmente cancelada após 6 temporadas

SWAT-Star-Plus A série S.W.A.T. foi oficialmente cancelada após 6 temporadas

A sexta temporada de S.W.A.T. está marcada para chegar ao Star+ no dia 12 de maio, mas depois de seis anos bem-sucedidos, a série policial com Shemar Moore no papel principal do sargento Daniel “Hondo” Harrelson, foi inesperadamente cancelada pela CBS.

Apesar de estar entre as produções de maior audiência da CBS, superando séries como So Help Me Todd e CSI: Vegas, que já foram renovadas, o destino de S.W.A.T. foi selado. A presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach, emitiu uma declaração sobre o fim da série, dizendo o seguinte:

“Por seis temporadas, os incríveis talentos do elenco de S.W.A.T. liderados por Shemar Moore, os escritores, produtores e equipe guiados pelos produtores executivos Shawn Ryan, Andy Dettman e Aaron Rahsaan Thomas nos trouxeram episódios envolventes e cheios de ação que também abordaram importantes questões sociais e contribuíram para o sucesso de nossa programação do horário nobre. Agradecemos sinceramente a eles por seu incrível trabalho e paixão e também agradecemos aos nossos fãs dedicados que sintonizaram todas as semanas.”

Em março deste ano, o produtor Shawn Ryan chegou a falar sobre o possível cancelamento do programa e destacou que não se baseava apenas nas classificações. Ele mencionou que S.W.A.T. era atualmente um dos principais programas da CBS na faixa demográfica de 18 a 49 anos e expressou que a decisão dependeria da mudança na economia da indústria e se a CBS e a Sony Pictures Television poderiam encontrar uma maneira viável de continuar a série para uma sétima temporada.

O recente cancelamento de S.W.A.T. pela CBS vem após a notícia de que 9-1-1 também foi cancelada pela Fox, mas, nesse caso, a ABC vai dar continuidade à série.

Sobre a série S.W.A.T.

SWAT-Star-Plus A série S.W.A.T. foi oficialmente cancelada após 6 temporadas

S.W.A.T., que aparecente constantemente entre os conteúdos mais assistidos do Star+, é uma série com uma visão realista e sensível sobre a Unidade de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles. Ao mesmo tempo em que se dedicam a salvar vidas, os valentes homens e mulheres que fazem parte desse grupo precisam conhecer as políticas de policiamento da comunidade que nem sempre confia neles.

As cinco primeiras temporadas de S.W.A.T. estão no Star+. A sexta e última temporada chega ao streaming em 12 de maio de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “A série S.W.A.T. foi oficialmente cancelada após 6 temporadas”

Deixe um comentário