Desbravando O Mar de Monstros: Atualizações da 2ª temporada de Percy Jackson

Percy-Jackson-Annabeth-e-Grove Desbravando O Mar de Monstros: Atualizações da 2ª temporada de Percy Jackson

A produção da segunda temporada da série Percy Jackson e os Olimpianos, do Disney+, está a todo vapor. Rick Riordan, autor dos livros que dão base à série e produtor executivo do projeto, compartilhou atualizações sobre o processo de escrita dos roteiros da nova temporada.

Através de uma publicação na rede social Threads, Riordan expressou seu entusiasmo com o progresso da adaptação de seu segundo livro, O Mar de Monstros, para o formato televisivo.

O trabalho no roteiro da segunda temporada está a todo vapor, e eu estou adorando. O único problema é que eu quero assistir a esses episódios AGORA. Mas imagino que alguns de vocês sintam o mesmo“, escreveu ele.

Acompanhando a atualização, foi incluída uma foto em preto e branco de um navio da época da Guerra Civil, fazendo alusão a um importante desenvolvimento na trama de O Mar de Monstros.

image-2 Desbravando O Mar de Monstros: Atualizações da 2ª temporada de Percy Jackson

Expectativas para a nova temporada

Desde antes do lançamento da primeira temporada, Rick Riordan já expressava esperança de que a Disney autorizasse a continuação da série, mencionando inclusive que os roteiristas já haviam começado a esboçar os primeiros episódios da sequência.

Percy Jackson e os Olimpianos se mostrou um grande sucesso nas plataformas de streaming da Disney, com os episódios de estreia alcançando 13,3 milhões de visualizações nos primeiros seis dias disponíveis nos EUA.

Embora o elenco oficial da segunda temporada ainda não tenha sido anunciado, produtores e membros do elenco atual demonstraram entusiasmo com a introdução de novos personagens, como o ciclope Tyson, a integrante do chalé de Afrodite Silena Beauregard e a filha de Zeus, Thalia Grace.

Aryan Simhadri, intérprete de Grover Underwood, sugeriu recentemente Momona Tamada, conhecida por seu trabalho em Avatar: A Lenda de Aang, e que atuou ao lado de Walker Scobel, intérprete de Percy, no filme Esquadrão Secreto, para o papel de Thalia.

Dior Goodjohn, que dá vida a Clarisse La Rue, rival de Percy no chalé de Ares em Acampamento Meio-Sangue, terá um papel de destaque na nova temporada. Em uma entrevista recente, Goodjohn compartilhou sua expectativa por uma cena específica em O Mar de Monstros, que envolve um diálogo cara a cara com seu pai, o Deus da Guerra.

Apesar de não ter dividido cenas com Adam Copeland, intérprete de Ares na primeira temporada, Goodjohn o elogiou como “um ator incrivelmente talentoso, que entrega todo o seu emocional em cena, oferecendo muito com o que trabalhar e interagir. É algo que realmente espero poder fazer com ele“.

Além de Percy Jackson e os Olimpianos, uma adaptação da série de mitologia egípcia de Riordan, As Crônicas dos Kane, estava em desenvolvimento na Netflix. No entanto, o autor confirmou recentemente que a Netflix desistiu da trilogia de filmes, dependendo agora do interesse de outro estúdio em assumir os custos de pré-produção e levar o projeto adiante.

A primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário