Desabafo de Rachel Zegler não é sobre as recentes polêmicas de Branca de Neve

Rachel-Zegler Desabafo de Rachel Zegler não é sobre as recentes polêmicas de Branca de Neve

O vídeo no qual a estrela de Hollywood, Rachel Zegler, aparentemente é vista chorando por causa das críticas que recebeu nas últimas semanas, não foi gravado recentemente e não é sobre as últimas controvérsias em torno de Branca de Neve, apesar de algumas pessoas afirmarem o contrário nas redes sociais.

Zegler, de 22 anos, enfrentou críticas por seus comentários durante a greve dos atores e por coisas que ela disse anteriormente sobre o remake em live-action da Disney de Branca de Neve e os Sete Anões, confirmado para 2024, no qual ela foi escalada para o papel-título.

A atriz de Amor, Sublime Amor foi alvo de críticas enquanto estava na cidade de Nova York em uma das manifestações do sindicato dos atores nos Estados Unidos, o Screen Actors Guild—American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA).

O SAG-AFTRA juntou-se aos roteiristas para entrar em greve após as negociações fracassarem com os principais estúdios de Hollywood sobre pagamento e garantias quanto ao uso de Inteligência Artificial no futuro. Os profissionais também reclamaram que seus salários não estavam correlacionados com a quantidade que o conteúdo arrecada por meio do streaming.

Se vou ficar lá 18 horas em um vestido de uma princesa icônica da Disney, mereço ser paga por cada hora que [o filme] for transmitido nos streamings“, disse a estrela em Nova York, e muitos a criticaram por reclamar quando os atores ganham mais do que outras equipes de filmagem.

Como resultado, vídeos nos quais ela descrevia o filme Branca de Neve e os Sete Anões de 1937 como ultrapassado ressurgiram.

O “novo” vídeo foi publicado há mais de 1 ano

Alguns usuários das redes sociais também encontraram um trecho de um vídeo que Zegler postou no YouTube em junho de 2022, e afirmaram que era a resposta dela às críticas recentes que recebeu por seus comentários sobre Branca de Neve.

No vídeo, Zegler descreve não querer parecer ingrata por sua carreira, mas estava sofrendo com ataques online e ameaças de morte, culpando o que disse por estar sendo tirado do contexto.

É para isso que eu me inscrevi, não é? Mas eu nunca quis parecer como se eu estivesse sendo ingrata pela oportunidade. Quando digo que essa foi a maior adaptação da minha vida, como entender a forma como minha vida funciona agora, significando quem sou e as coisas pelas quais fui tão afortunada a fazer, vem com tanto, tanto terreno que eu nunca pensei que seria capaz de abranger“, ela explicou.

“As pessoas pensam que estou me saindo mal e outras pessoas pensam que estou fazendo isso com elegância, e eu não acho que estou me saindo bem de jeito nenhum.” Ela acrescentou que era difícil “estar dentro da minha cabeça“, mas ela estava “incrivelmente agradecida“.

Eu também posso estar me divertindo muito e simultaneamente desejando que as pessoas parem de me enviar ameaças de morte, e talvez isso seja uma conclusão estranha para este vídeo“, disse Zegler. “Eu tenho uma vida… cheia de muitos momentos e pessoas bonitas… mas é difícil. É solitário. É muito solitário.”

O vídeo foi postado no YouTube há mais de um ano com o título “Eu fugi dos meus problemas por 72 horas“, e inclui vários trechos de Zegler em diferentes dias falando para a câmera.

Branca de Neve vai estrear nos cinemas no dia 22 de março de 2024. A animação original está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário