Demolidor pode ter papel recorrente em Echo, série da Marvel para o Disney+


Demolidor-Charlie-Cox-1024x576 Demolidor pode ter papel recorrente em Echo, série da Marvel para o Disney+

Echo é uma das produções futuras do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar ao Disney+. O spin-off de Hawkeye ainda não ganhou uma data de estreia, assim como nenhum outro tipo de informação oficial sobre seu elenco ou roteiro, pelo menos até agora. Em boa parte das produções futuras do MCU, só o que os fãs podem se contentar até o lançamento são com suas teorias e rumores. As informações circulam diariamente na internet, tentando dar ao púbico um pouco mais do que podemos esperar. O mundo dos quadrinhos é imenso e possibilidades de novos personagens é o que não falta.

Os novos rumores dizem respeito a Echo, a série que ainda não ganhou um título oficial em português, mas que carrega o nome de sua protagonista. Os boatos do retorno de Charlie Cox como o Demolidor só aumentam, bem como o número de seriados aos quais ele estaria ligado. Cox foi primeiro confirmado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas já houve quem o colocasse em She-Hulk, e agora, Echo.

A notícia veio do insider Daniel Ritchman, conhecido por sempre acertar em suas previsões da Marvel Studios. Daniel revelou em seu perfil no Patreon que o Demolidor será de fato um dos destaques da série spin-off do Gavião Arqueiro.

Ele afirma que sua participação não será no formato cameo, mas sim um papel de apoio na série. O insider ainda disse que ele pode aparecer em pelo menos 6 episódios do projeto. Caso confirmado, Cox atuará ao lado de Alaqua Cox, que interpretará Echo em Hawkeye antes de aparecer em seu próprio derivado.

Quem é Echo nas histórias da Marvel?

Echo é o nome heroico de Maya Lopez, uma heroína que foi criada originalmente por David Mack e Joe Quesada. Ela apareceu primeiro nas histórias do Homem Sem Medo, mas chegou nos quadrinhos na HQ Daredevil Vol. 2 #9, lançada em maio de 1999. A revista buscava, dentre outras coisas, revitalizar a história do Demolidor.

image-75 Demolidor pode ter papel recorrente em Echo, série da Marvel para o Disney+

Ela foi descrita como sendo uma mulher nativa americana com origens latinas que nasceu com deficiência auditiva. Mesmo surda, Echo desenvolveu seus outros sentidos e descobriu ter memória fotográfica em algumas tentativas de aprender a tocar piano. Depois de perder o pai, Willie Lincoln, para o Rei do Crime, a menina foi criada por Wilson Fisk, que a colocou nas melhores escolas. Lá, Maya começou a aprender música, mesmo com sua deficiência.

Maiores informações sobre Echo ainda não foram divulgadas, mas é questão de tempo até que a Marvel comece a desenvolver o projeto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.