Charlie Cox Pode Retornar em Outra Produção do MCU

Charlie-Cox-1024x576 Charlie Cox Pode Retornar em Outra Produção do MCU

Os rumores envolvendo Charlie Cox no MCU parece que nunca terão fim. O ator deu vida ao Demolidor no seriado de mesmo nome da Netflix e desde então vem sendo muito requisitado para voltar a interpretar o personagem. O retorno de Cox como Matt Murdock deve acontecer em breve, afinal, ele já foi confirmado em Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland que chegará aos cinemas. Mas uma produção seria o suficiente para os fãs matarem a saudade?


Novos rumores que estão circulando pela internet afirmam que Cox estaria envolvido com mais uma produção da Marvel, dessa vez que chegará ao Disney+. Estamos falando de She-Hulk, seriado que será inspirado na prima de Bruce Banner, Jen Walters. O seriado terá Tatiana Maslany interpretando a protagonista e as filmagens já estão acontecendo. De acordo com o We Got This Covered, Charlie Cox encontrará uma forma de entrar no elenco de She-Hulk e pode até se juntar a outro personagem da Netflix, já que outros rumores apontam pela presença de Jessica Jones na série.

Quando Demolidor foi cancelado pela Netflix, muitos fãs ficaram desapontados e o próprio ator comentou que esperava que a série continuasse. Na época, Cox confessou que ainda existiam muitas histórias a serem contadas e que ele teria ficado muito triste, mas que não seria o fim de Matt Murdock. Mal sabia ele que em 2021 ele estaria fazendo sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, diretamente nos cinemas dessa vez.

Em No Way Home, acredita-se que Murdock terá algo a ver com Peter Parker tentando convencer ao mundo que não matou Mysterio e que também não é o Homem-Aranha. J.K. Simmons já foi confirmado no filme e irá reprisar seu papel como Jameson. Mesmo que indiretamente, ele agora é um dos maiores problemas que o personagem de Tom Holland precisará enfrentar. Assim como Simmons, outros rostos retornarão ao Spiderverso. São eles: Alfred Molina como Otto Octavius/Doutor Octopus e Jamie Foxx como Max Dillon/Electro. Benedict Cumberbatch já foi confirmado na produção como Doutor Estranho, que deverá assumir uma posição de mentor de Peter após a morte de Tony Stark.


Já em relação à She-Hulk, pouco foi revelado sobre a produção até agora de forma oficial. Sabemos que Mark Ruffalo retorna como o Hulk do MCU e Tim Roth foi confirmado como o Abominação novamente. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a ideia é que a série siga o formato de uma comédia judicial, com episódios de 30 minutos. Dessa forma, é possível ver o retorno de Cox na série, afinal, ele foi um advogado de defesa e nos quadrinhos, Walters também é uma advogada de defesa particular, que constantemente representa superhumanos.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de She-Hulk no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário