Declarações polêmicas de Jennifer Lopez sobre Gwyneth Paltrow ressurgem após julgamento

Jennifer-Lopez-e-Gwyneth-Paltrow Declarações polêmicas de Jennifer Lopez sobre Gwyneth Paltrow ressurgem após julgamento

Jennifer Lopez já deu uma entrevista insultando várias grandes estrelas de Hollywood, incluindo Gwyneth Paltrow. A atriz de Homem de Ferro acabou de ganhar um processo que, semelhante ao caso de Johnny Depp no ano passado, teve bastante repercussão com o público após ser transmitido online. Neste caso, no entanto, a estrela saiu do tribunal com apenas 1 dólar de indenização.

É fato que Paltrow é uma figura controversa há um bom tempo – ela promove hábitos de saúde que não agradam a todos -, mas antes mesmo de todos esses problemas recentes, uma desavença entre ela e Lopez veio a público.

Em 1998, em uma entrevista à Revista Movieline (via Remezcla), a cantora e atriz porto-riquenha foi perguntada sobre sua opinião a respeito de vários tópicos, e não mediu esforços em dar as respostas mais polêmicas, inclusive mandando indiretas para sua colega de profissão.

Diga-me no que ela esteve?”, ela questionou, sugerindo que nunca viu um filme com Paltrow. “Juro por Deus, não me lembro de nada em que ela participou. Algumas pessoas ficam famosas por associação. Eu ouvi mais sobre ela e Brad Pitt do que sobre o trabalho dela”.

Na época, Paltrow teve um relacionamento com Brad Pitt, que começou em 1994 e terminou em 1997. O casal se conheceu no set de Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995) e, dois anos mais tarde, Pitt a pediu em casamento na Argentina. 

No entanto, o noivado durou pouco e eles se separaram, de acordo com fontes da época, por causa de “problemas reais que havia entre os dois”. Atualmente, Paltrow é casada com o escritor e produtor de televisão Brad Falchuk.

Além disso, tanto Jennifer quanto Gwyneth estavam com suas carreiras em ascensão. No entanto, naquele ponto, a atriz que mais tarde estrelaria o primeiro filme do MCU já tinha atuado em filmes aclamados como Emma (1996), Um Crime Perfeito (1998) e Shakespeare Apaixonado (1998), pelo qual ela ganharia o Oscar de Melhor Atriz no ano seguinte.

Todos os filmes do Homem de Ferro estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário