Deadpool lutaria com filha de Thanos em ‘Shang-Chi’, mas cena foi cortada


Deadpool-Violento-e-Brutal-1024x576 Deadpool lutaria com filha de Thanos em 'Shang-Chi', mas cena foi cortada

Já se sabe há algum tempo que o Deadpool de Ryan Reynolds vai vir diretamente do universo X-Men da Fox para o Universo Cinematográfico da Marvel. Um terceiro filme está atualmente em desenvolvimento, com Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin a dupla responsável por Bob’s Burgers, escrevendo o roteiro.

Muitos fãs acreditam que Deadpool fará sua estreia no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas Reynolds vem negando isso. Dado o histórico da Marvel, o anti-herói desbocado provavelmente aparecerá em outro projeto da Marvel antes de seu filme solo, e uma arte conceitual divulgada recentemente revela que teria sido em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A arte vem de Andrew Kim, ilustrador de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e mostra Deadpool lutando contra Próxima Meia-Noite, uma das filhas de Thanos, no Clube das Adagas Douradas, o ringue de luta em Macau. Na versão final que chegou aos cinemas, acabamos vendo o retorno do Abominável, que lutou com Wong no mesmo local.

Você pode conferir a arte conceitual abaixo:

Deadpool-e-Proxima-Meia-noite Deadpool lutaria com filha de Thanos em 'Shang-Chi', mas cena foi cortada

A imagem ampliada:

Deadpool-e-Proxima-Meia-noite-ampliado Deadpool lutaria com filha de Thanos em 'Shang-Chi', mas cena foi cortada

Recentemente, Ryan Reynolds tranquilizou os fãs dizendo que muitas novidades sobre Deadpool 3 estão a caminho:

“Nós conversamos sobre tudo, mas vou dizer que sobre esse assunto em particular, terei várias atualizações sobre isso mais cedo ou mais tarde, espero. Então poderei falar de coisas sobre Deadpool de maneira um pouco mais clara e definitiva no futuro.”

Aqui está a sinopse de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que pensou ter deixado para trás e confrontar o pai, líder da perigosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; além de Meng’er Zhang, Fala Chen e Florian Munteanu; e com Michelle Yeoh como Ying Nan e Tony Leung como Xu Wenwu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.