De Volta Para o Futuro 4: Trailer fake com Tom Holland viraliza na internet

Tom-Holland-De-Volta-Para-o-Futuro-4 De Volta Para o Futuro 4: Trailer fake com Tom Holland viraliza na internet

Um trailer falso e incrivelmente bem feito mostra como seria um reboot de De Volta Para o Futuro estrelado por Tom Holland. O astro da mais recente trilogia do Homem-Aranha tem sido centro de uma especulação sobre uma quarta parte da franquia de aventura dos anos 80. Por isso, a tecnologia de Inteligência Artificial foi usada para mostrar na prática a ideia que o público tanto quer ver.

Esta semana, o canal do YouTube KH Studio compartilhou um vídeo simulando De Volta Para o Futuro 4 com os astros originais da série de filmes, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, como Marty McFly e Doc Brown, respectivamente. No entanto, a maior adição seria Tom Holland como Jake McFly, filho de Marty e Jennifer McFly (Elizabeth Shue). 

A edição, que já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações, combina imagens do filme A Gente Se Vê Ontem (2019) e um video da linha LEGO Dimensions lançado em 2015 para promover um produto em parceria com a franquia original.

Observe que este vídeo é um trailer conceitual criado exclusivamente para fins artísticos e de entretenimento”, explicou o autor. “Incorporei meticulosamente vários efeitos, design de som, tecnologias de IA, análise de filmes e outros elementos para dar vida à minha visão. Meu objetivo é mostrar minha criatividade e minhas habilidades de contar histórias por meio deste trailer”.

Confira:

Rumores sobre De Volta Para o Futuro 4 circulam nas redes

Em 2020, um outro vídeo trouxe o ator de Homem-Aranha para um papel em De Volta Para o Futuro 4. A cena usava a tecnologia deepfake para colocar o rosto de Holland em Michael J. Fox e o de Robert Downey Jr. no lugar de Christopher Lloyd no próprio filme de 1984.

Isso fez com que os fãs começassem a pedir para que esse filme fosse feito depois que os atores trabalharam juntos no MCU. No entanto, um dos criadores da franquia, Bob Gale, negou a possibilidade de um quarto filme.

Não há necessidade de voltar a esse poço”, ele disse à Variety em 2023. “Já vimos muitas pessoas voltarem muitas vezes. Como eu já disse muitas vezes, os personagens de De Volta para o Futuro são minha família, meus filhos. Não se vende seus filhos para a prostituição”.

Os três filmes de De Volta Para o Futuro estão no catálogo Star+.

Atualizado em 14/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário