David Harbour pode lutar contra Jeremy Renner em busca de vingança


Guardiao-Vermelho-vinganca-Clint-Barton-1024x576 David Harbour pode lutar contra Jeremy Renner em busca de vingança

Viúva Negra finalmente chegou aos cinemas e Disney+ na última semana, encerrando uma espera de mais de um ano de atraso. O filme de Scarlett Johansson deveria ter sido lançado em abril de 2020, mas sofreu as consequências da pandemia do Coronavírus. A produção vem dividindo críticas ao redor do mundo, principalmente por fãs que acreditam em uma despedida melhor para Scarlett do que o filme realmente foi. Ainda não sabemos se a atriz voltará com a personagem, mas se depender de Kevin Feige, a Marvel terá produções futuras com Johansson.

A estrela da Viúva Negra, David Harbour, conhecido pelo seu trabalho como Hopper em Stranger Things, teve a oportunidade de interpretar o Guardião Vermelho na produção. Harbour é um dos principais destaques do filme e os fãs já estão ansiosos para vê-lo mais uma vez no MCU. Se depender dele, isso realmente vai acontecer. David quer ver seu personagem retornar para se vingar do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), algo que condiz com a cena pós-créditos.

Viúva Negra chegou aos cinemas quebrando o recorde de bilheteria da pandemia, arrecadando US$ 80 milhões apenas em seus primeiros três dias de bilheteria nacional nos Estados Unidos.  A história, que se passa entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, encontra Natasha Romanoff  lidando com seu passado, algo que os fãs sempre ansiaram por ver.  Descobrimos que ela tem uma família adotiva nunca vista antes, que inclui sua irmã, Yelena Belova (Florence Pugh), o pai Alexei (Harbour) e a mãe Melina (Rachel Weizs).

Em uma entrevista recente ao Insider, Harbor expressou querer repetir o papel do Guardião Vermelho em uma história que o mostraria indo atrás do Gavião Arqueiro. Ele quer continuar a explorar seu relacionamento com Natasha como uma figura paterna e ir atrás daquele que pode ter causado a morte de sua filha é um bom começo. Como sabemos, Clint Barton não foi o culpado pela morte de Natasha, mas sim Thanos. Ela se sacrificou pelo universo, mas não sem antes lutar com o amigo para isso.

Na opinião de Harbour, ir atrás do Gavião o transformaria de volta no soldado mais sério que ele era quando foi recrutado, mas agora em uma busca por vingança. Ele ainda aponta para uma possibilidade de mostrar Alexei em seu auge, embora acredite que a história após a morte de Nat seria a mais interessante.

“Eu tenho duas ideias. Uma é ver o Guardião Vermelho de volta ao seu auge. Isso é interessante para mim. Mas a outra é sair dessa história, ter essa experiência com Natasha e ter um final lindo quando ele pega a mão dela e diz: ‘Eu nem consigo falar com você, porque eu iria estragar tudo.’ Quando ele descobre que ela estava naquele penhasco com o Gavião e e talvez a versão da história que ele ouve é que ele a empurrou ou algo assim, é um momento em que Alexei se volta para o cara que ele era. Ele agora quer vingança por ela. “


A esperança de Harbour se alinha com a cena pós-créditos de Viúva Negra, onde vemos Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) abordando Yelena com uma missão para matar Barton. Pugh foi anunciada como parte do elenco da série Hawkeye em dezembro de 2020, mas Harbour não está listado como membro do elenco, então é improvável que ele apareça no seriado, ao menos é o que tudo indica. Ainda assim, é inteiramente possível para a Marvel filmar uma rápida aparição do personagem para colocá-lo na série.

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e Disney+ via Premier Access.

Mais sobre Viúva Negra

Por que Viúva Negra ainda não foi lançado na China?
Viúva Negra: Filme da Marvel passa dos US$ 215 milhões em bilheteria e Premier Access
A importância do Taskmaster (Treinador) em Viúva Negra e o futuro de Scarlett Johansson
O que significa a cena pós-créditos de Viúva Negra?
Referência a Wolverine em Viúva Negra aumenta teorias sobre volta de Hugh Jackman
Viúva Negra: Como comprar pelo Premier Access do Disney+?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.