Darkwing Duck: Série do Pato da Capa Preta terá Reboot no Disney+


Darkwing-Duck-Reboot-1024x533 Darkwing Duck: Série do Pato da Capa Preta terá Reboot no Disney+

Segundo apurou a Variety, a Disney encomendou um reboot de “Darkwing Duck” (O Pato da Capa Preta), a série animada da década de 90 que satirizava o Batman e contava com versões engraçadas dos vilões Coringa (Patoringa) e Pinguim (Tusterninni).

Quem viveu a infância nos anos 90 certamente vai se lembrar da célebre frase do herói mascarado: “Vamos encarar o perigo!”.

De acordo com a Variety, a nova série animada ainda está em desenvolvimento e ainda não se sabe quem vai escrever os roteiros.

O sucesso original dos anos 90 teve 90 episódios, que estão inclusive disponíveis no Disney+. Auxiliado por seu companheiro Capitão Bóing, o Pato da Capa Preta vive sob a identidade secreta de Drake Mallard.

image-94-710x1024 Darkwing Duck: Série do Pato da Capa Preta terá Reboot no Disney+

Embora alguns fãs tratem como um spin-off da série DuckTales de 1987, o criador Tad Stones disse acreditar que as duas séries existem em universos distintos.

Crossover

Um crossover entre as produções Darkwing Duck e DuckTales ocorreu no remake dos Caçadores de Aventuras em 2018. Em um dos episódios, Zezinho está assistindo a um episódio de Darkwing Duck, todo produzido mas com a mesma aparência da série clássica. Zezinho comenta com Capitão Boing que o herói não usa lasers, não tem cenas de voos e nem efeitos de computação gráfica. O Capitão, grande fã do ator que vive o papel de Darkwing Duck, defende seu ídolo dizendo que o fato de não precisar de nada disso é que o faz um grande astro.

Reboot, Spin-off, Crossover?

Ficou confuso com todos esses termos? Veja esse artigo e entenda essas palavras que são tão usadas no mundo dos filmes e séries:
O que é Spin-off, Reboot, Remake, Sequel, Prequel, Crossover e Original

Via Variety e Terra

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2020


1 comentário

  1. Parabéns pelo site e pelas dicas está ajudando muito!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.