Daniel Brühl Fala dos Memes da Dancinha do Zemo e Revela Que Tem Mais

Atualizado em 07/04/2021

meme-dancinha-do-barao-zemo-1024x576 Daniel Brühl Fala dos Memes da Dancinha do Zemo e Revela Que Tem Mais

Embora a série tenha o nome de Falcão e o Soldado Invernal, Barão Zemo foi a verdadeira estrela do terceiro episódio, intitulado Mercador do Poder. O vilão de Capitão América: Guerra Civil roubou a cena com seus movimentos na boate em Madripoor e ganhou as redes sociais com vários memes inspirados na sua dança.

Em entrevista ao Entertainment Weekly,  Daniel Brühl comentou sobre a pitada de humor que o Barão ganhou na série do Disney+ e como essa e outras características remetem mais fielmente ao personagem dos quadrinhos:

“Senso de humor. Sempre sou um fã quando isso faz parte da performance, não importa quão sérias são as circunstâncias.”


Sobre os memes da “dancinha do Zemo” e seu estilo de dança, Brühl demonstrou que está se divertindo tanto quando os fãs:

Aquele momento foi improvisado quando vi a multidão dançando, enlouquecendo. Senti a batida e pensei, Zemo está sentado em uma cela de prisão alemã há anos. Então, ele precisa desabafar e mostrar seus movimentos. Vamos em frente! Gostei muito da reação de Anthony e Sebastian olhando para mim“.


O ator espanhol estava certo que os colegas iam começar a rir e parar as filmagens, e revelou que a cena completa foi cortada, ou seja, há mais dancinha do Zemo guardada nos arquivos da Marvel Studios.

Eu tinha 100% de certeza de que eles iriam parar. Fiquei realmente surpreso e feliz que eles continuaram. Foi uma longa dança. Tem mais do que isso, mas eles cortaram esse pequeno momento. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas então recebi todas essas mensagens de meus amigos morrendo de rir. Meus amigos que me conhecem bem sabem que sou um dançarino apaixonado e constrangedor na pista, mas seriam movimentos diferentes. Seria o meu lado espanhol chutando e fazendo alguns movimentos de matador, flamenco, caindo de joelhos. Muito embaraçoso para os meus amigos.”


Também houve espaço para perguntas mais sérias, e Daniel falou sobre a aparição de Ayo (Florence Kasumba), a guerreira da guarda real de Wakanda, cujas integrantes são conhecidas por Dora Milaje.

Ah, sim. Essas são guerreiras muito intimidantes que estão atrás de mim. […] ver Florence novamente e conversar com ela, a única outra integrante do elenco que fala alemão no set – para Zemo, isso é problema. É melhor ele tomar cuidado.”

Sobre como o figurino afeta a maneira como ele interpreta o personagem, Daniel comentou:

Sim. Essa é a melhor coisa sobre o figurino. Isso sempre acontece. Você se sente diferente quando usa essa máscara. Além disso, todo o estilo dele mudou, se você pensar naquele casaco furioso – que Mackie queria ter no momento em que viu. Toda aquela roupa me ajudou muito a recriar e reinventar o Zemo.

Falcão e o Soldado Invernal tem mais três episódios pela frente. A série é exclusiva do Disney+ e os novos capítulos são lançados às sextas-feiras.


Veja Também

Sebastian Stan Diz que Fãs Tentam Ativar o Soldado Invernal o Tempo Todo
Quem é Wilfred Nagel, o Cientista de Falcão e o Soldado Invernal?
Como Sharon Carter pode ser a Grande Vilã de Falcão e o Soldado Invernal?
6 Easter Eggs do 3º Episódio de Falcão e o Soldado Invernal


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.