Dakota Johnson suspeita que atrizes de Madame Teia têm um grupo de chat sem ela

Dakota-Johnson-Madame-Teia Dakota Johnson suspeita que atrizes de Madame Teia têm um grupo de chat sem ela

Dakota Johnson, estrela de Madame Teia, revelou sentir uma “dinâmica fraterna” com Sydney Sweeney, Celeste O’Connor e Isabela Merced durante as filmagens do novo filme no Universo do Homem-Aranha da Sony. No entanto, ela brincou que ser da geração millennial certamente a deixou de fora do grupo de chat da Geração Z das suas colegas de elenco.

Eu não acho que elas vão me incluir”, Dakota brincou em uma entrevista exclusiva com a E! News. “Eu sou mais velha que elas, e elas fazem questão de me lembrar disso.”

Sydney, 26, Celeste, 25, e Isabela, 22, confirmaram que realmente têm um grupo de mensagens chamado “The Boo Crew”, em uma referência às suas personagens no filme.

No entanto, o trio disse que tem nada além de respeito pela estrela de Cinquenta Tons de Cinza, a quem veem como uma irmã mais velha descolada.

Admiradoras e respeito mútuo

Sou fã dela desde muito jovem“, compartilhou Sydney, insinuando que entrou escondido em uma exibição do filme proibido para menores de Dakota quando era mais nova. “Meus pais não me deixaram assistir.”

A atriz de Euphoria confessou ter ficado um pouco deslumbrada no seu primeiro dia de trabalho com Dakota. “‘Eu digo oi? O que eu faço?’“, Sydney lembrou de se perguntar. “Eu estava muito animada.”

Descrevendo Dakota como “pé no chão, honesta e calma”, Celeste achou que a atriz de Daddio foi o modelo perfeito no set. “Foi genuinamente revigorante ter esse tipo de liderança“, ela disse. “Me fez sentir muito mais à vontade.”

Isabela adicionou sobre Dakota: “Ela realmente é como uma irmã mais velha.”

E, embora Dakota tenha alguns anos a mais de experiência do que suas colegas, ela não acredita que elas precisem de dicas sobre atuação. Na verdade, ela brincou que precisa de conselhos de Sydney.

Ela é uma atriz incrível“, Dakota elogiou, “e realmente tem uma ética de trabalho incrível.”

Madame Teia chega aos cinemas em 14 de fevereiro, e a crítica especializada já teve a chance de assistir ao filme. Infelizmente, as primeiras impressões sugerem que o resultado pode não atender às expectativas, seguindo uma recepção similar à de Morbius. Atualmente, o filme tem um índice de aprovação de apenas 17% no Rotten Tomatoes.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário