Cruella Terá Adaptação em Mangá Após Estreia nos Cinemas e Disney+

Cruella-Manga Cruella Terá Adaptação em Mangá Após Estreia nos Cinemas e Disney+

No próximo mês, Cruella chegará ao mesmo tempo aos cinemas e ao Disney+ via Premier Access. O próximo filme em live-action da Disney apresentará a história de origem da famosa vilã, explorando os eventos que ocorreram na vida da jovem Estella e que a levaram a se tornar a vilã como a conhecemos.


O filme tem tudo para ser um dos grandes sucessos do ano, mas existe uma parcela dos fãs que está bastante entusiasmada com outro lançamento envolvendo a personagem de 101 Dálmatas.

A editora e distribuidora Viz Media revelou a capa de sua adaptação em mangá de Cruella e anunciou que a novidade será vendida depois do lançamento do filme, durante o verão estadunidense, que vai de junho a setembro.

Na Amazon, a data de lançamento do mangá de Cruella está marcada para 3 de agosto, e já é possível fazer a reserva na pré-venda, porém a versão é em inglês.


Com o título Disney Cruella: The Manga: Black, White and Red, o conteúdo cobrirá os eventos do filme, mas não foi dito se vai explorar ou não histórias além do que veremos no longa-metragem.

Cruella-Manga-Capa Cruella Terá Adaptação em Mangá Após Estreia nos Cinemas e Disney+

Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs.


Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Helllman (Emma Thompson), uma lenda da moda. A relação das duas inicia uma cadeia de eventos e revelações que leva Estella a aceitar seu lado malvado e se tornar a vingativa Cruella.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya) a partir de um roteiro de Dana Fox (Encontro de Casais) e Tony McNamara (A Favorita), bem como uma história de Aline Brosh McKenna (Crazy Ex-Girlfriend) e Kelly Marcel (Venom 50 Tons de Cinza) e Steve Zissis.

Além de Emma Stone e Emma Thompson, o elenco traz Joel Fry e Paul Walter Hauser como Jasper e Horace, os capangas de Cruella. Mark Strong será Boris, um personagem que ainda não teve sua descrição divulgada.

Cruella estreia no dia 28 de maio. O lançamento será simultâneo nos cinemas e Disney+ via Premier Access, que você pode conhecer melhor conferindo esse artigo:
Entenda o que é o Premier Access (Acesso Premium) do Disney Plus


Veja Também

Trilha Sonora de Cruella é do Mesmo Compositor do Próximo ‘O Rei Leão’
Tudo o que já sabemos sobre Cruella, Live-Action da Vilã de 101 Dálmatas


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/11/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário