Cruella 2, baseado em 101 Dálmatas, já está em desenvolvimento na Disney


Cruella-2-Disney-1024x576 Cruella 2, baseado em 101 Dálmatas, já está em desenvolvimento na Disney

Protagonizado por Emma Stone, Cruella, que foi disponibilizado na última sexta (28) no Disney+ com Premier Access, trouxe uma nova roupagem para uma vilã da era clássica do estúdio. Ainda assim, muito espaço foi deixado para uma possível continuação, fazendo a história chegar nos acontecimentos de 101 Dálmatas.

Recentemente, o diretor do live-action, Craig Gillespie, em uma entrevista à revista Forbes, disse que estaria disposto a trazer Cruella 2 à vida, explicando que eles acreditam ter conseguido achar o tom certo para o filme.

[Atenção] O texto a seguir contém spoilers do filme Cruella.

Agora, com o lançamento da produção, que revelou uma cena pós-créditos que faz uma conexão entre a história de origem da vilã, apresentada durante a prequela, com os eventos já conhecidos do clássico de 1961, a porta para uma possível sequência está totalmente aberta.

Na cena em questão, o público descobre que a própria Cruella é responsável por presentear Roger Dearly e Anita Darling com os seus companheiros Pongo e Perdita, o que incita uma série de perguntas sobre por que ela voltaria tantos anos depois com um plano maléfico em busca de seus pelos para sua nova criação.

O informante Daniel Richtman afirmou que a continuação de Cruella está, de fato, em desenvolvimento, apontando que o projeto pretende incorporar mais ainda os elementos já estabelecidos de 101 dálmatas em sua narrativa.

Emma Stone diz qual vilã da Disney deveria ganhar um filme depois de Cruella
Cruella: diretor revela que nunca assistiu a adaptação com Glenn Close

Com base no final do live-action de Cruella, a sequência será uma nova abordagem do clássico animado, ou ainda, uma nova história que vai criar alguma explicação bizarra de como a personagem de Emma Stone muda de ideia e decide que Pongo, Perdita e todos os seus filhotes são merecedores de uma morte horrível em nome da moda.

O filme de Gillespie tem Glenn Close, que deu vida à vilã na adaptação de 1996, como produtora executiva.

Cruella está atualmente nos cinemas e disponível no Disney+ com Premier Access.

Veja também:

Confira os segredos por trás da caracterização de Cruella no live-action da Disney
Cruella: Emma Stone conta que foi mais difícil se tornar a vilã sem seu icônico cigarro

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.