Criança de 7 anos aponta objeto que não poderia existir no filme Viúva Negra


Yelena-Belova-e-Natasha-Romanoff-1024x576 Criança de 7 anos aponta objeto que não poderia existir no filme Viúva Negra

Quando Viúva Negra estreou nos cinemas no início de julho, o filme também foi lançado de forma simultânea no Disney+ mediante o pagamento de uma taxa adicional de R$ 69,90, o Premier Access. Tempos depois, o longa seguiu o caminho natural dos filmes da Marvel Studios e entrou no Disney+ de forma definitiva e gratuita, dando a chance ao assinante de assistir pela primeira vez a trama de Natasha Romanoff ou apenas rever a história que acompanharam no cinema. E foi nessa segunda situação que o pai de uma garotinha de 7 anos compartilhou a descoberta de algo que não poderia estar no filme.

Quando a “família” está fugindo para Cuba, Yelena Belova está segurando um bichinho de pelúcia no carro, e o leva no avião até aterrissarem na ilha do Caribe, quando ela e sua irmã Natasha são capturadas e Alexei, o Guardião Vermelho, pega o brinquedo.

Viuva-Negra-My-Little-Pony Criança de 7 anos aponta objeto que não poderia existir no filme Viúva Negra

No Reddit, o usuário Foggy Nelson contou que graças a sua filha, que já assistiu aos episódios de My Little Pony mais vezes do que alguém pode imaginar e tem todos os brinquedos possíveis da série, notou que aquela pelúcia não poderia estar ali. Apesar do desenho ter surgido na década de 80, a personagem que aparece em Viúva Negra é a Twilight Sparkle, que só foi introduzida em My Little Pony: A Amizade É Mágica, série lançada em 2010, bem depois dos eventos do começo do filme de Scarlett Johansson, que se passam na década de 90.

A postagem rendeu boas respostas, confira algumas reações dos usuários do Reddit:

  • “Espere até ver todos os móveis da linha 2014 da Ikea que a Kate Bishop tem em 2012.”
  • “Bem… isso pode ser explicado pelo multiverso, certo? My Little Pony poderia existir mais cedo nessa linha do tempo?”
  • “Aquele que Permanece, Aquele que Presenteia.”
  • “É o Mephisto!”
  • “O criador de My Little Pony roubou a ideia da década de 90 de outra linha do tempo. Caso encerrado.”
  • “Arram, ‘sua filha’ notou. Sei.”
  • “Isso não deveria estar lá. Alertem a TVA!”

Aqui está a descrição oficial de Viúva Negra:

Neste suspense de espionagem e ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra – o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel – tem direção de Cate Shortland e produção de Kevin Feige.

Viúva Negra está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/11/2021


3 comentários

    • MAURICIO DA COSTA GOMES em 01/12/2021 às 22:33
    • Responder

    Na real existe o desenho meu querido pônei, dos anos 80, sei pq minha prima que tem minha idade tinha uns brinquedos dele.
    Era um desenho da mesma empresa de ursinhos carinhosos

    1. Isso mesmo Mauricio, a questão é que a personagem Twilight Sparkle só surgiu em 2010.

    • Stefany dos Santos Graça em 02/12/2021 às 06:03
    • Responder

    Não foi só a criança não kkkkk. Eu com meus 18 anos na primeira vez que vi o filme logo reparei que a Twilight que estava com a Yelena era de 2010, porém elas estavam nos anos 80 kkkkkk mas não era algo que mudaria no filme, então apenas ri e continuei a assistir

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.