Criador de ‘The Mandalorian’ Agradece pela Honra da Indicação ao Globo de Ouro


The-Mandalorian-Melhor-Serie-Globo-de-Ouro-1024x631 Criador de 'The Mandalorian' Agradece pela Honra da Indicação ao Globo de Ouro

A série “The Mandalorian” marcou o ano de 2020 com sua excelente 2ª temporada, tanto é que foi indicada ao Globo de Ouro deste ano por conta de sua excelente qualidade audiovisual. O projeto da Lucasfilm foi indicado na categoria “Melhor Série de Drama” e é uma das 14 indicações de produções da Disney ao prêmio.

Os outros indicados que concorrem na mesma categoria são as séries da Netflix: “The Crown” um drama biográfico; o drama policial “Ozark”; “Ratched”, que pertence ao Grupo Disney e é a prequela de “Um Estranho no Ninho”; e o terror “Lovecraft Country” do HBO Max. O projeto da Lucasfilm possui grandes chances de levar o prêmio, apesar de ter fortes concorrentes.

Jon Favreau, o criador da série, se manifestou sobre a indicação:

Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Hollywood Foreign Press Association ao lado de tantos programas incríveis”, disse Jon Favreau. “Temos uma sorte incrível de trabalhar com uma equipe tão singular de colaboradores e artistas que dão vida a este show. Em nome de Kathy, Dave e de toda equipe de The Mandalorian – obrigado por esta honra.”

A conta oficial da franquia Star Wars no Twitter parabenizou “The Mandalorian” pelo feito alcançado. Confira abaixo.

Tradução: “Parabéns ‘The Mandalorian’ por sua indicação de Melhor Série de Drama de Televisivo no Globo de Ouro!

Outros Prêmios

Esta não é a primeira vez que “The Mandalorian” é indicado para um prêmio de grandes proporções. O projeto da Lucasfilm já ganhou 7 prêmios durante o 72º Emmy. Além disso, também ganhou o troféu de melhor série de Ficção Científica/Fantasia do Television Critics Association Super Awards.

Próximos Projetos Star Wars

A segunda temporada de “The Mandalorian” terminou em dezembro de 2020 com o último episódio trazendo Luke Skywalker de surpresa. A produção da próxima temporada começará em abril, e em dezembro teremos a série “O Livro de Boba Fett” no Disney+, que seguirá o caçador de recompensas na mesma linha do tempo de “The Mandalorian”.

Entre outros projetos da Lucasfilm para o Disney+, se destacam “Ahsoka” que acompanhará a Jedi em uma aventura totalmente nova, “Obi-Wan Kenobi”, que contará com o retorno de Darth Vader e Ewan McGregor como protagonista, e “Andor”, que vai trazer o tema espionagem espacial.

A terceira temporada de “The Mandalorian”, criada por Jon Favreau, contará com o retorno do time de diretores: Filoni, Famuiywa, Chow, Howard e Waititi. O time de roteiristas é liderado por Dave Filoni e Pedro Pascal volta como o protagonista.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.