Criador de Percy Jackson conta sobre as primeiras cenas da série do Disney+


Walker-Scobell-Percy-Jackson Criador de Percy Jackson conta sobre as primeiras cenas da série do Disney+

O criador de Percy Jackson, Rick Riordan, elogiou as primeiras imagens da adaptação para o Disney+ que estão sendo gravadas. A série baseada no primeiro livro da saga conta a história do semideus de 12 anos que está aprendendo a lidar com seus novos poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. A produção deve chegar ao streaming no ano que vem.

Recentemente, Riordan atualizou os fãs sobre a primeira semana de filmagens após ter anunciado vários nomes no elenco no começo do mês, incluindo os atores que darão vida ao trio de protagonistas: Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries. No relato do escritor, ele detalhou sobre como se sentiu ao ver as primeiras cenas da série.

Boa parte do meu dia é ficar sentado em uma tenda escura com os outros produtores, assistindo as filmagens acontecerem e dando feedback quando necessário – o que honestamente não é muito frequente”, ele contou em seu blog. “A filmagem bruta é incrível, mesmo antes de qualquer edição. Assistindo as filmagens, eu tenho meu laptop aberto para trabalhar nas revisões do roteiro, ou verificar as atualizações do cronograma, ou ver os vídeos da recrutação de elenco para os próximos papéis no final da temporada”.

Riordan, que está atuando como produtor para o seriado do Disney+, também compartilhou com seus seguidores o quanto está aprendendo e adquirindo experiência em um grande set de filmagem como o da adaptação.

Eu definitivamente estou aprendendo muito sobre o processo de fazer um programa de TV”, ele contou. “É necessário um exército de pessoas para produzir algo tão complicado, por isso estou feliz por termos profissionais experientes coordenando todas as peças em movimento”.

Embora já estivesse em desenvolvimento há um tempo, a série só foi confirmada pelo streaming no início deste ano. Contudo, cada passo que é dado pela equipe da produção tem sido compartilhado por Riordan, que demonstra uma empolgação semelhante a dos fãs da saga, que há muitos anos esperam uma adaptação compatível com suas expectativas.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem uma previsão de estreia mas é esperada para 2023 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.