Criador de O Urso já tem um novo projeto de série com o FX

Christopher-Storer-O-Urso Criador de O Urso já tem um novo projeto de série com o FX

Christopher Storer, o criador de O Urso, continua sua parceria com o FX e começou a trabalhar em mais uma série com o canal. Com a emissora fazendo parte da antiga Fox Studios, ela é uma subsidiária da Disney Entertainment. Isso significa que, na América Latina, suas produções são exibidas pelo Star+, assim como a trama de sucesso sobre um chef que precisa lidar com seus conflitos internos, problemas familiares e o caos na cozinha do The Original Beef, rebatizado para The Bear na segunda temporada.

Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Storer está expandindo seu trabalho com o canal e passou a desenvolver uma nova série cujos direitos pertencem ao FX. Trata-se de uma adaptação do novo livro de Sarah Harman, All the Other Mothers Hate Me (Todas as Outras Mães me Odeiam, em uma tradução livre). 

Segundo o site, a licença foi para o FX após uma acirrada disputa de lances entre outras redes e empresas de streaming. O projeto é o segundo a ser produzido sob o acordo geral de Storer com a rede.

A autora e o livro que inspira a série

Sarah-Harman Criador de O Urso já tem um novo projeto de série com o FX
Sarah Harman

O livro All the Other Mothers Hate Me é descrito como um thriller satírico sobre “uma mulher americana que suspeita que seu amado filho possa ter assassinado um aluno rico em sua escola particular no oeste de Londres”, como diz a descrição da editora. 

Harman, a autora da obra prevista para ser publicada somente em 2025, é uma jornalista que mora em Londres e tem mais de uma década de experiência em reportagens sobre as principais notícias do mundo. O romance já gerou um burburinho significativo no setor, tendo sido um dos títulos mais badalados na recente Feira do Livro de Frankfurt.

Quanto a Storer, seu projeto anterior com o FX recebeu 13 indicações ao Emmy por sua primeira temporada, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Roteiro para uma Série de Comédia, além de indicações para os astros Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Jon Bernthal e Oliver Platt. 

Além disso, o primeiro ano de O Urso tem uma rara pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, enquanto a segunda temporada, que gerou índices recordes de audiência para o Hulu, teve uma pontuação igualmente impressionante de 99%.

A nova série deve ser distribuída no Brasil pelo Star+, ainda sem previsão de estreia, enquanto todos os episódios de O Urso estão disponíveis na plataforma.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário