Créditos de ‘Ms. Marvel’ podem ter entregado participação de Kate Bishop


Kate-Bishop-e-Ms-Marvel Créditos de 'Ms. Marvel' podem ter entregado participação de Kate Bishop

Um dos tantos rumores envolvendo as próximas produções da Marvel Studios foi confirmado ontem, quando ficamos sabendo que a Marvel está mesmo desenvolvendo um filme dos Thunderbolts. Outra adaptação dos quadrinhos muito aguardada pelos fãs é a dos Jovens Vingadores. Esse grupo, no entanto, além de aparecer nos boatos, já foi mencionado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que não esconde o desejo de introduzi-los no MCU.

A última heroína a incrementar o vasto elenco da franquia é Kamala Khan, apresentada no episódio 1 de Ms. Marvel na última quarta-feira, tornando-se a série mais bem avaliada do MCU. O próximo passo da personagem de Iman Vellani será em The Marvels, onde unirá forças com a Capitã Marvel de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris.

No entanto, as letrinhas pequenas dos créditos do primeiro episódio de Ms. Marvel podem ter indicado uma parceria com outra heroína, também introduzida recentemente no MCU e cotada para compor a equipe dos Jovens Vingadores. No final do capítulo intitulado “Geração Por quê?“, podemos ver a seguinte linha: “Maquiador da Sra. Steinfeld – Chris Milone“.

Nome-de-Hailee-Steinfeld-em-Ms-Marvel Créditos de 'Ms. Marvel' podem ter entregado participação de Kate Bishop

Isso parece se referir a Hailee Steinfeld, que interpretou Kate Bishop em Gavião Arqueiro, do Disney+. Na série, Kate forma uma dupla inesperada com Clint Barton (Jeremy Renner) e, no final, Clint diz que tem uma ideia para um codinome, sugerindo que ela passará a ser chamada de Gaviã Arqueira.

Somando esse detalhe dos créditos com os rumores de que a Marvel está montando uma equipe dos Jovens Vingadores, alguns fãs estão acreditando que a personagem de Hailee Steinfeld pode aparecer em Ms. Marvel coom uma forma de estabelecer as bases para o surgumento do grupo.

Tanto Kate quando Kamala são jovens, heroínas da “segunda geração” do MCU e seguem os passos de heróis já estabelecidos na franquia.

Pode ser apenas um erro

A outra possibilidade é que a linha vista na captura de tela acima seja nada mais que um erro, afinal a atriz não apareceu no episódio. Como observado pelo The Direct, as três linhas desse trecho parecem ter sido copiadas da série Gavião Arqueiro. Além disso, o maquiador de Iman Vellani não foi creditado.

Se foi um equívoco ou se Kate Bishop realmente vai aparecer em Ms. Marvel, é algo que possivelmente só descobriremos nos cinco episódios restantes da série, que chegam sempre às quartas-feiras.

Ms. Marvel está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.