Contra ou a favor? Margot Robbie abre o jogo sobre Barbie 2

Margot-Robbie-Barbie Contra ou a favor? Margot Robbie abre o jogo sobre Barbie 2

Margot Robbie, estrela de Barbie, revelou o que acha sobre a ideia de haver uma sequência para o filme. O título foi um grande sucesso de 2023, trazendo o público aos cinemas como não se via desde Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Top Gun: Maverick e, por isso, o estúdio não poderia deixar de considerar uma continuação. Mas será que a principal estrela do filme é a favor de Barbie 2?

A protagonista do longa parece não concordar com a ideia. Conversando com a Associated Press em um tapete vermelho recentemente, Margot Robbie compartilhou suas próprias opiniões sobre uma possível sequência para o filme de sucesso.

Acho que colocamos tudo o que tínhamos nesse filme”, a intérprete da boneca titular disse. “Não o construímos para ser uma trilogia ou algo assim. A diretora Greta Gerwig colocou tudo nesse filme, então não consigo imaginar o que viria depois”.

Margot sobre o significado de Barbie

Barbie-e-Ken Contra ou a favor? Margot Robbie abre o jogo sobre Barbie 2

Ao contrário de pensar em uma sequência, a atriz de Arlequina destacou a importância do sucesso de bilheteria que Barbie conquistou em 2023, lembrando o que isso significa para a indústria de Hollywood na era das sequências, spin-offs e universos compartilhados.

Eu diria que a maior lição para mim é que os filmes originais ainda podem ter grande sucesso nas bilheterias”, ela explicou. “Não precisa ser uma sequência, uma prequel ou um remake. Pode ser totalmente original. Ele ainda pode receber um grande orçamento para fazer isso”.

E só porque há uma protagonista feminina, não significa que o filme não vá atingir todos a casa dos bilhões, o que é, sabe, um pensamento equivocado que muitas pessoas ainda têm”, Robbie continuou. “Portanto, é muito importante que a Barbie tenha se saído bem. Assim como é bom, também é muito importante que ela se saia bem para que as pessoas também possam, no futuro, ter grandes ideias originais e receber o orçamento para executá-las adequadamente”.

No filme, uma das bonecas de Barbieland começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no “mundo real”, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.

Barbie será lançado ainda esse ano no HBO Max.

Atualizado em 25/11/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário