Conheça What If…?, a Última Produção de Chadwick Boseman na Marvel


Atualizado em 14/05/2021

What-If-Disney-Plus Conheça What If...?, a Última Produção de Chadwick Boseman na Marvel

Diante de tantas produções de sucesso em formato live-action vindo por aí, lançamentos animados parecem passar despercebidos. De forma errônea e levemente preconceituosa, os fãs tendem a associar o formato animação diretamente a algo mais infantil, o que já sabemos ser coisa do passado. Inúmeros desenhos atuais, como Rick and Morty, Final Space e outras produções do Adult Swim, por exemplo, são literalmente destinados ao público adulto e não devem ser vistos por crianças.


Em cerca de um mês, a Marvel deverá nos apresentar a uma nova perspectiva dentro do Universo Cinematográfico. O projeto de Loki trará não apenas o retorno do Deus da Trapaça, como também irá continuar sua trama após Vingadores: Ultimato. Ainda teremos o lançamento de três novas séries que chegarão ao Disney+ em 2021: Ms. Marvel, Hawkeye e What If…?. Ainda é incerto o que podemos esperar de cada uma, além dos detalhes de roteiro já revelados.

Um dos maiores destaques de lançamentos da Marvel é a série animada What If…?, que teria tradução livre como “E se…?”. Como o nome já diz, a produção irá mostrar o que teria acontecido com o MCU caso alguns personagens tivessem seguidos caminhos diferentes. A série contará com novos arcos de cena e irá expandir ainda mais a narração da trama. Aqui vão alguns personagens que já estão confirmados:

T’Challa se tornará o Senhor das Estrelas, algo que parece bizarro de se imaginar. Tudo acontece após Yondu viajar para Wakanda ao invés de para os Estados Unidos e o sequestro de Peter Quill pelo alienígena não acontece. Ao invés disso, Yondu sequestra T’Challa, o Príncipe de Wakanda. Essa foi a última participação de Chadwick Boseman no MCU.

Peggy Carter se tornará O Super Soldado. Ela que se voluntaria para tomar o soro e se tornar a Capitã Britânia, ao invés de Steve Rogers. Peggy chegará até a lutar contra os nazistas.

Peggy-Carter-What-If-1024x576 Conheça What If...?, a Última Produção de Chadwick Boseman na Marvel
Peggy Carter como a Capitã Britânia

Doutor Estranho se tornará um servo de Dormammu, o vilão de seu primeiro filme. Ele precisará lutar contra uma versão sombria e corrupta de si mesmo, se tornando o “Doutor Estranho sombrio”.

Bucky Barnes irá lutar contra um Capitão América versão zumbi e irá mostrar ao público um pouco da série de revista em quadrinhos Zumbis Marvel, lançada em 2005.

A história de What If…? foi publicada em 1977 e traz linhas de pensamentos alternativas e bizarras das histórias originais. O lançamento mais recente das HQs trouxe arcos de cena para o Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Homem-Aranha, Thor e os X-Men. Kevin Feige já chegou até a revelar que a produção para What If..? 2 já começou .

Nomes confirmados

Dentre os confirmados na série temos as vozes de Chadwick, Hayley Atwell (Peggy), Josh Brolin (Thanos), Michael Douglas (Hank Pym), Karen Gillan (Nebula), Jeff Goldblum (Colecionador), Sean Gunn (Kraglin), Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Djimon Hounsou (Korath). Outros atores que também estão confirmados são Samuel L Jackson, Michael B Jordan e Natalie Portman. Todos os Vingadores irão reprisar seus papéis, com exceção de Scarlett Johansson. Os atores Stanley Tucci, Taika Waititi e Toby Jones também foram confirmados.

Um novo rumor que começou a circular pela internet aponta que What If..? pode chegar mais cedo do que pensávamos. A produção estaria sendo desenvolvida para ser lançada já em agosto, o que faz sentido, visto que Loki deverá acabar no meio de julho.

What If…? será lançado exclusivamente no Disney+ durante o verão no hemisfério norte, que vai de junho e setembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.